Condomínio Alto do Laranjal - "um sonho realizado"


Hoje no final da tarde fui ver se achava um lote de terra no loteamento Alto do Laranjal, aquele bem ali onde não foi feito nada em prol do povo; esse mesmo que fica atrás da Santinha; no entanto, já era tarde demais, já estava tudo demarcado e em fase de limpeza, algumas pessoas já tinham até corretor de imóveis e engenheiro fazendo a planta de sua casa. Gente era o que não faltava, de toda cidade e até da região, o negócio era "tomar posse" da terra. 

Nesse meio vi uns que têm casas, carro, comércio ou vivem numa boa. Nessa hora, vale mesmo é escolher o terreno e ficar na frente. Olhei lotes que já tinham uns três donos. Sera que vão fazer apartamentos?

Quado fui chegando até me espantei com a presença da Polícia Militar, pensei que os homens do colarinho  branco já haviam conseguido a ordem judicial para baixar a lenha no povo. Graças a Deus era só a lei ambiental se fazendo valer, pois o povo tava era tocando fogo no mundo.

Tem vereador e radialistas da Rádio Peão que afirmam categoricamente que os oito hectares de terra ali invadidos foram comprados com dinheiro da prefeitura. No entanto algumas pessoas no local afirmam que a terra é de um tal "Bonito" que não deu as caras por lá.

O certo é que temos boas fotos do momento. Amanha vamos assistir mais um capitulo desta comédia dramática: Mais Dívidas para Todos.

OLHEM AS FOTOS...
















2 comentários:

  1. Frente até onde vai a injustiça e a falta de poder numa cidade? entendo a reação desse povo mais não sou a favor de tudo isso o meio ambiente é degradado como se fosse um monte de lixo, mais isso tudo é culpa de um governo corrupto e desonesto que temos na nossa cidade que pena ver essa situação caótica..
    será que vamos voltar aos tempos de privatização dos bens públicos? essa questão desse loteamento é a consequência de uma má administração que recebera milhões para construir essas casas e até agora nada....

    meu Deus até onde vai a sacanagem de um administrador?????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que "botar" Polícia nesses desocupados que só pensam em locupletar-se sem terem ralado para conseguir! No meio desse povo quem mais foi visto foram figuras que tem casa e até terrenos, não tem a mínima carência para estar invadindo as terras alheias, sejam elas de quem forem.Ainda colocam fogo na mata sem preocupar-se com os danos. Eita cidadezinha de malas e espertalhões! E ainda tinha vereador incentivando (segundo a rádio peão pode ter até o dedo de um certo "deputado" por trás) E a campanha ainda nem começou, durma-se com um barulho desses!!

    Assinado: Chico Bento.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.