PASSANDO DA POEIRA PARA A LAMA. O CICLO CONTINUA - RUA 01 TEM JEITO...


Já tratamos deste assunto aqui outras vezes, os moradores da rua 01 do bairro Mutirão vem sofrendo há anos com a falta de pavimentação e compromisso político dos responsáveis pela infra-estrutura e administração das vias. Os vereadores e a promotoria até que tentam fazer algo, entretanto o poder executivo vai levando as coisas no banho-maria e assim cozinhando a paciência dos moradores e transeuntes.


O administração municipal diz que está passando maus momentos em decorrência da crise grega que atingiu todo o mundo, além da diminuição do FPM.  O estado, também "quebrado", não estaria repassando corretamente os recursos ao município. Os moradores dizem que é pura lorota e que isso é reflexo mesmo de uma administração incompetente e cheia de indícios de corrupção.

Mesmo com a solicitação da Promotora de Justiça, Sandra, o Governo municipal permanece incessível aos apelos dos populares, estes já cansados de esperar pedem soluções para a Governadora Roseana Sarney, Dep, Raimundo Louro e no desespero serve até Jânio Balé (Trizidela do Vale) e Xarim da cidade vizinha, Lima Campos. 



       

8 comentários:

  1. Fico a me perguntar se os secretários da administração de Pedreiras junto com o prefeito não sentem um tremendo desconforto de andar pelas ruas da princesa do mearim com seus carrões, buracos e mais buracos isso se resume atualmente todas as ruas de nossa cidade. Onde uma vez um amigo havia me dito que os buracos da cidade de pedreiras estavam diminuindo consideravelmente, mas aguardando a conclusão do dito amigo, o mesmo terminou dizendo que como os buracos vão crescendo e juntando-se com os demais, acabam virando enormes crateras, onde acabamos rindo da nossa própria desgraça ficamos a somar os prejuízos, pois temos carros que não são lá essas coisas o meu é um Fiat 96 já bem baqueado e o do meu amigo um gol g4, onde vivem em oficinas fazendo troca de peças da suspensão. Só peço a população que não aceite mais essa barbaridade, sei que a administração passada foi péssima, mas essas atual esta batendo todos os recordes.
    OBS: nessas eleições não vamos usar nosso voto como moeda de troca, mas sim como uma arma contra esses abutres que vivem se saquear os cofres públicos.

    Funcionário Publico

    ResponderExcluir
  2. O ano eleitoral se aproxima e com ele como uma mágica todos os problemas de Pedreiras em relação aos seus buracos irão sanar, como? Hora bolas, simples assim, voto em troca de asfalto, voto em troca de paralelepípedo, voto em troca de pissara, será que o povo vai se vender novamente? Ou vai apostar em pessoas de qualidade e de respaldo para gerir nossa cidade e não nos “vender” o que é nosso por direito? Como por exemplo: saúde, educação, e o que esta sendo discutido agora como pavimentação asfáltica. E é claro, o direito de ir e vir sem se preocupar se iremos desaparecer nas crateras que ai se encontra nesta linda cidade.

    ResponderExcluir
  3. E foi o Bairro que o prefeito teve mais votos!!!! rsrs
    OHH Multirão quanta ingratidão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém lembra de Pedreiras na era de RL? era um buraco só e ele ainda mandou fazer um buraco na avenida para não deixar acontecer uma manifestação popular!

    ResponderExcluir
  5. Gente, Dr. Lenoilson está pedindo calma para vocês. Até o dia da eleição de 2012 nós vamos resolver esses problemas. Estamos vendo os problemas mais urgentes. Calma por favor!

    ResponderExcluir
  6. Lamentável! E se torna mais triste ainda quando constatamos que o atual mandatário foi eleito para corrigir as distorções da administração passada e faz pior, no descaso e na corrupção. Pior fica quando percebemos que a equipe de governo, que se destaca pela incompetência e desonestidade no trato da coisa pública, não tem o mínimo de autocrítica e desfila pela cidade exibindo soberba e autodeclarando-se a melhor e mais reta administração que a cidade já teve. Coitados. A Bíblia diz que a soberba precede a queda.

    ResponderExcluir
  7. Tão recramando de barriga cheia na epoca de Raimundo Louro as coizas era mais pior e esse povo num dizia nada. nõs temos feito o possive e o impossive, mais é assim mermo, nem Cristo a gradô a umanidade. Porque voces num pedem pro Robson Rios calçar e asfaltar a rua de vocês ele é o vereador de voces.

    Elias Bento

    ResponderExcluir
  8. Fica triste tentar justificar a falta de afiação com seus projetos e promessas apontando baias ou viés de outrora. Temos que mirar no melhor, exemplificar no melhor, basta de tantas justificativas vazias.
    Pedreiras precisa de MAIS.
    ASS CELSO...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.