O ENIGMA FOI DESVENDADO


OPINIÃO DO BLOG: FESTA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

Ficamos felizes com a iniciativa e a grade ideia que este nobre rapaz teve ao produzir e empreender tão grandioso movimento, sua capacidade de mobilizar com certeza fará a Enigma Produções um grande sucesso parabéns jovem Edmílson, com certeza Jesus ficou muito feliz com sua atitude.


Declaração de Edmílson Filho organizador da festa.

"Se eu puder declarar alguma coisa sobre ontem, a única coisa que posso dizer é que 11\11/11 foi o dia mais feliz da minha vida. Os pequenos imprevistos e problemas jamais poderiam me abalar ou me frustrar. Ainda que eu tivesse tido prejuízos para realizar este evento, eu faria tudo de novo...

Escolher uma data, cuja soma dos números dá 33 (11+11+11) e homenagear o meu Maior Tesouro que é JESUS CR...ISTO que possui 11 letras, é simplesmente indescritível. A sensação de ouvir as pessoas cantando "Jesus Cristo, eu estou aqui", em um show pirotécnico... sem palavras... PRA JESUS EU SOLTO FOGUETE!!!

Poder encerrar a festa cantando com uma das melhores bandas da atualidade ao lado de dezenas de amigos no palco da Estação com um som perfeito, foi pra fechar com chave de ouro. \o/

11\11/11... um recomeço... nada melhor do que começar tudo do 1.

Quem é o número 1? É o meu Senhor e NADA e nem NINGUÉM poderá nos separar... eu sou 1 ao lado dEle... \11/."

  

11 AVALIAÇÕES FESTA ENIGMA DE ACORDO COM OS FEEDBACKS CAPTURADOS PELA ORGANIZAÇÃO.

Avaliação Positiva:

1. Organização e Produção a nível de capital.
2. Banda Entre Amigos provou porque é uma das melhores bandas do Brasil.
3. Grande número de patrocinadores.
4. Drinks e Pizzas do camarote aprovados por todos.
5. Cobertura da mídia por vários sites e blogs
6. Cumprimento de tudo que estava na programação.
7. Desfecho do segredo Enigma 11.11.11

Avaliação Negativa:

8. Falta da Brahma na cidade culminou com a necessidade de trabalhar com Nova Schin.
9. Recebemos algumas críticas sobre o repertório do pagode.
10. Público se atrasou, e o Dj Alph teve que se apresentar somente no início da festa, enquanto o público chegava.
11. A TV Kamaleão deixou o Edmilson na mão e com o microfone na mão (aí é complicado, porque ele não quer mais soltar, da próxima vez ele nem trisca... kkk).

Bom, 7 a 4... #quebom. E o mais importante é que na avaliação geral, a festa foi muito boa e como se tratava do lançamento da Enigma e do primeiro evento que produzimos, era impossível não haver falhas. O recado foi dado e não deixem de participar dos nossos próximos eventos onde corrigiremos as avaliações negativas, sempre buscando a total satisfação de nossos parceiros e amigos. E agora, fim-de-papo, o assunto agora é Prêmio João do Vale, uma mega produção está sendo realizada para premiar os melhores do Ano 2011. Vote e não fique de fora dessa grande festa!!!

Atenciosamente,
Enigmaa Produções - Mídias Inteligentes.

VAMOS AO PRÊMIO JOÃO DO VALE


7 comentários:

  1. Valew Pedras Verdes!!!!

    Grande abraço, realmente ficou um gostinho de quero mais!!!

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao jovem pela iniciativa!
    Bom, lendo o texto acima e observando o saldo da festa, sugiro que no evento de dezembro, já que se trata do prêmio João do Vale, que ao invés de convidar a TV CAMALEÃO ou outra de fora, que faça jus ao nome do prêmio e convide gente nossa para cobrir o evento e até mesmo para dirigir os trabalhos do cerimonial de entrega dos troféus e homenagens. Aqui em Pedreiras e Trizidela temos muita gente competente que fez ou que ainda faz parte da imprensa. Um abraço!

    Katyane Leite

    ResponderExcluir
  3. O jovem Edmilson mostrou talento, empreendedorismo e capacidade de produção, planejamento e organização. Realmente o evento foi de muito bom gosto e nível.
    Precisamos de pessoas talentosas como ele, que saibam ousar e empreender,que produzam seus feitos com diferencial de qualidade.
    Parabéns ao rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Katyane Leite, perfeito seu comentário e foi de encontro ao que eu já havia colocado no meu planejamento.

    Vamos fazer este evento completamente com imprensa e artistas locais.

    Gostaria inclusive de convida-la a fazer parte do cerimonial... me liga 99 8140-8390 8106-8181.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Allan, muito obrigado por suas palavras... e foi muito bom reve-lo, pena que não deu pra trocar umas idéias... grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo convite! Me coloco a sua disposição. Um grande abraço.

    Katyane Leite

    ResponderExcluir
  7. Porque não intereça a ninguem discutir a politica publica de trizidela do vale? será que sou incoruptivel? Não!. VENDO MINHA CONSCIENCIA, e se isso for filosofia de vida saio sem deixar cheiro. By: "Fireblogations OCULOS ESCURO"

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.