FRED MAIA BUSCA APOIO JUNTO AO DEPUTADO RAIMUNDO LOURO



Nesta terça-feira, dia 6, o deputado estadual Raimundo Louro (PR-MA) recebeu uma comitiva do município de Trizidela do Vale, liderada pelo vice prefeito Fred Maia (PMDB) e o vereador Corró (PSC) Presidente da Câmara. Além do vereador, participaram o representante do PT na cidade, O empresário Etim, o assessor do prefeito, Pedro Filho, o secretário de assuntos políticos de Trizidela do Vale, Dida, e os empresários Griza e Narcélio.

O objetivo do encontro foi buscar novas alianças para 2012 já que o deputado foi o mais bem votado no município nas ultimas eleições, O deputado colocou a sua equipe técnica à disposição da comitiva e prometeu analisar as propostas do grupo. “É um prazer servir ao povo de Trizidela do Vale. Nosso gabinete estará sempre receptivo aos projetos que beneficiem aquela cidade”, disse. Após o encontro com o deputado, a comitiva seguiu em busca do vice governador Washington Luis (PT).

Por: Chico da TV

14 comentários:

  1. OLA PESSOAL, NA VERDADE R. LOURO ESTA OUVINDO TODOS OS GRUPOS EM TRIZIDELA QUE POSSIVELMENTE POSSAM FAZER UM ACORDO POLITICO. SEGUNDA FEIRA PASSADA ELE SENTOU COM RONALDO MEDICAMENTO E DISSE QUE IRIA RECEBER FRED MAIA TAMBEM PARA CONVERSAR. O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO É QUE O "GRANDE ARTICULADOR" DA CANDIDATURA DE FRED (JANIO BALE) NAO ESTA PRESENTE NESSA BUSCA DE APOIO. NAO É ESTRANHO????

    ResponderExcluir
  2. Alisson

    Só autarquias nessa foto,se for medir a popularidade e credibilidade de cada um,elege dois prefeitos,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. gente olha so as personagens politicas que FRD MAIA tem conseguido agregar em torno dele:
    CORRO: Encontra-se em total desespero querendo este ultio mandato p fins aposentadoria, cobra criada de carlos melo.
    ETIN DO PT?: que é mesmo? expressao politica zero.
    DIDA: esse dispensa comentários,ja se vedeu p todos os deputados do maranhao nas eleições estaduais.
    NACELIO GALINHA: boyzinho q qer se eleger as custa dos votos do pai no pov. gaviao.
    GRIZA: esse ninguem nem conhece em trizidela, caiu de paraquedas.
    FRED velho amigo vc ta na roça com seu "grupinho". Olha e tem gente ai que ta dizendo que esta aberto a propostas de RONALDO cuidado heim. rsrs..senao acaba o restin q tem.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu é o fim do mundo, o PT de Trizidela com Raimundo Louro.

    Boca da Urna

    ResponderExcluir
  5. fred maia realiza briga acirrada no diretorio estadual do pmdb em sao luis querendo tomar a presidencia do partido do dr. nego em trizidela do vale. fred é tao fraco que nem mesmo o oresidente do partido que ele faz parte o apoia.

    ResponderExcluir
  6. O Deputado, fazendo o que mais sabe o "embromacion"!!!

    kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cai fora Fred, vc devia se tocar que política não é pra você!! Você não tem simpatia para com o povo, sua família não te apóia, a prefeitura te escarrou, e agora esse grupinho que uns só gosta de paredão e piriguete e outros de ganhar dinheiro fácil ás custas da inocência perdida do povo!!! É o fim da picada mesmo essa política de Trizidela do vale, dá vontade é de rir!!! kkkkkkkkkkkkk Acorda gente!!!!

    ResponderExcluir
  8. E esse rapaz ainda tem coragem de ser candidato a prefeito? não acredito... sem chance rsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Só personagem é o fim de Trizidela,quem é fred? forasterio do RN chegou aqui morrendo de fome e o bom de tudo é q quer ser prefeito,coitado e c esse grupo vc vai pra roça,pode ter milhões,rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Parem de comentar alguma matéria que apareça esse "senhor": mundico fogoió. O que alimenta coisa ruim é mídia. Se voes pararem de dar relevência a esse ficha suja, não demorará muito para ele desaparecer de cena e Pedreiras apresentar possibilidade de crescimento.

    ResponderExcluir
  11. Oh povinho para escrever errado, ainda falam do Fred Maia! Ele não é forasteiro pois tem família sim aí, ou esqueceram que o avô dele foi um dos homens que mais lutou por Trizidela do Vale e Pedreiras. Ah e até onde se sabe é que aqui em Trizidela pelo prefeito Jánio Balé, não haveria discussão, o candidato nato é Fred Maia, mas como Jânio quer escutar os outros partidos, mas esperem pelas convenções e vocês verão que Fred é sim forte! Ah e ao que todos nós sabemos também num foi Fred que fez Jânio Balé ganha a eleição em 2004 de virada e de lavagem em 2008 contra os candidatos de Paulo Maratá. Ou vocês acham que sem estrutura principalmente financeira e um nome forte de coragem como o de Fred, Jânio teria alguma chance nas eleições em 2004! Agora discordem disso!

    ResponderExcluir
  12. Eu discordo, quem deu o maior apoio, foi o sabão garoto, ele só aproveitou o nome do dono que é tio dele. Isso sim é a verdadeira história!!! Além de KARIÁDNE que organizou toda a campanha dele, inclusive abriu sua casa para eles fazerem camapnha. Isso ninguém lembra. ela sim elegeu ele e de presente pegou um pé na bunda. Prova que eles não tem cnsideração por ninguém.

    ResponderExcluir
  13. É SENHOR RAIMUNDO LOURO, O NEGÓCIO TA FICANDO FEIO HEIM, VAI NÃO FIE. POR ULTIMO O TIRO SAIU PELA CULATRA, FEZ MANDINGA PARA PEGAR EM DONA SOCORRO, ACABOU PEGANDO NA PRÓPRIA MULHER.
    TENTOU ROUBAR O PARTIDO DELA, PERDEU DE 3X0 E INCONFORMADO APELOU PRA MACUMBA, E TAMBÉM PERDEU O QUE ERA PRA SER EM SOCORRO PEGO NA ESPOSA. CUIDADO BIGODUDO, MACUMBA NÃO É MAIS FORTE QUE ORAÇÃO NÃO, SE TU TEM TEUS MACUMBEIROS PARTICULAR, ELA TEM CRENTE ORANDO PARA DEUS GUARDAR. VAMOS VÊ QUEM É MAIS FORTE, DEUS OU O DIABO.
    E ISSO É PRA QUEM TENTAR ENTRAR NA FRENTE ...
    DEIXA A MULHER TRABALHAR.
    VAMOS DISPUTAR COM HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  14. atençao ,atençao tira e bota de cartazes de serapiao e marcus louro ate os rebocos das parede nao resistem coisa feia em irmaozinhos.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.