JUSTIÇA ELEITORAL INDEFERE PEDIDOS DE CANDIDATURA EM PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


A Justiça Eleitoral em sua última atualização na página DivulgaCand do TSE, informou que em Pedreiras e Trizidela do Vale aconteceram nove indeferimentos de candidatura e duas renuncias como podemos ver no quadro abaixo: 


As coligações “Reconstruir Pedreiras” e “Juntos Para Vencer” que apoiam o Candidato Totonho Chicote correm o risco de ficar sem importantes nomes na disputa para vereador, visto que, Antônio França e Robson Rios são muitos cotados para voltarem a Câmara de Vereadores e, há ainda Jossival e Chico Corinto que teriam consideráveis chances de ter êxito em suas empreitadas. Rosy Silva, Vicente Camilo e Flor do Salgadinho, pessoas bem conhecidas na cidade, partem em uma campanha mais difícil, porém, podem contribuir muito com seu grupo, da mesma fora que Ermano Neto e Chimbão Pescador em Trizidela do Vale.

O indeferimento de candidatura neste momento, não impede o candidato de concorrer às eleições deste ano, porém, uma vez indeferido o registro e ultrapassado o período legal sem a substituição possibilitada, partido e candidato estão admitindo concorrer precariamente, cientes da potencial nulidade dos votos eventualmente sufragados. É o que nos diz o site: [http://jus.com.br/revista/texto/5707/candidatura-indeferida-pela-justica-eleitoral#ixzz222lS8Grw].

Em Pedreiras, estes últimos acontecimentos, se confirmados, mudaram todo o cenário da eleição proporcional, caso Robson Rios e Antônio França não consigam resolver seus quiproquós a tempo, abrem-se novas possibilidades, assim, novas projetações necessariamente têm que ser feitas dentro da coligação “Juntos Para Vencer”.

Com a ampliação do número de vagas e a inerme atuação de nossos atuais vereadores, essa política promete ter muitas caras novas no Legislativo Municipal.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.