Marcos Roberth de Santana Almeida (Marquinhos Eletricista) vai deixar saudades


Marcos Roberth de Santana Almeida, Marquinhos Eletricista, jovem, pai de duas meninas, deixa esposa, familiares e amigos, com esperança do reencontro na vida eterna.

Em pleno exercício de suas funções profissionais, Marquinhos, ao subir em um poste elétrico foi atingindo por uma descarga elétrica e veio a óbito. Fato trágico que abalou a sociedade pedreirense, visto que o jovem eletricista, além de excelente profissional era uma grande pessoa. Filho de seu Daniel da Caçamba e irmão do nosso amigo Bruno Sant'ana, também pessoas queridas, Marquinhos deixa a vida terrena e vai deixar saudades.

Nossas condolências à família.
Ninguém preenche o vazio que tá o meu coração. Só quem já perdeu um irmão sabe a dor que estou passando. Como um grande homem, Meu irmão estava trabalhando para levar o pão para sua família .. 27 anos recém aprovado em primeiro lugar no concurso já iria largar a profissão de eletricista, TE AMO MEU IRMÃO E SEI QUE AGORA ESTÁ NA GLÓRIA EM PAZ TE AMO MUITO MEU MANINHO JÁ MAIS VOU ME CONFORMAR SEM VOCÊ AQUI DO MEU LADO, MEU CORAÇÃO NÃO SERÁ MAIS O MESMO E NEM ESSA VIDA SEM VOCÊ. TE AMO MUITO CARA! SEM PALAVRAS PRA TI... TE AMO MUITO MEU ORGULHO! VALEU POR TUDO MEU IRMÃO! NÓS NÃO PODERÍAMOS ESTAR PIOR SEM VOCÊ DO NOSSO LADO. Deus está contigo e a gente sabe que agora ganhamos um anjo para interceder por nós da terra.
Bruno Sant'ana, mensagem extraída do FACEBOOK.

5 comentários:

  1. Keria saber um pouco mais da vida,tem coisas q acontece q o tempo n apaga nem dar uma explicação pq aconteceu.HTX

    ResponderExcluir
  2. Deus á de confortar essa família, a ida tão cedo de pessoas ainda jovem para o outro plano está em seus designios ele que é a sabedoria perfeita.Hoje não compreendemos isso, mas um dia haveremos de compreender.

    ResponderExcluir
  3. Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda, com cara de noite que tira luz, com cara de perda do que nunca se teve…
    Que vc estaja na santa paz de Deus amigo Marquinho.
    do amigo Alan Jorge

    ResponderExcluir
  4. Esse garoto é o que podemos chamar de : "GUERREIRO MENINO" que morreu em pleno exercício de suas funções profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que alguém morre, ficamos a querer encontrar explicações para a morte, coisa que é natural. Já estão querendo associar a morte do rapaz ao dono da empresa que o mesmo trabalhava, simplesmente pelo fato do rapaz ser político e estar por cima da carne ceca em Pedreiras. Fique de olho aberto, meu nobre vereador, já estão querendo jogar casca de banana no seu caminho, e é gente do seu mesmo grupo, cobra desses perigosos que vivem de plantar maldade na internet.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.