SAÚDE EMERGENCIAL [PARTE 1]

9 comentários:

  1. muito bem feita essa matéria esse texto só pode ser do dr. allan roberto, ele sabe das coisas. edimilson filho manda isso para o fantastico, isso é uma vergonha e esse prefetim ainda saiu fazeno festa,

    ResponderExcluir
  2. COM ESSAS IMAGE EU NUN SEI SE CHORO OU VOMITO OU MI INVERGONHO DE SER UMA PEDREIRENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal procurar um Professor de Português?

      Excluir
  3. Fico pensando, esse governo já começou mau! Primeiro enquanto perde tempos mostrando supostos erros da administração anterior, tá deixando de corrigir esses erros. E segundo já tá botando a mão no bolso dos professores! Parece que nada vai mudar! Ô meu Deus tenha pena de nós!

    ResponderExcluir
  4. Lenoilson fez o mesmo vídeo e fotos quando recebeu o governo de Raimundo Louro...
    Tomara que desta vez melhore!
    Estou sinceramente torcendo por isso, não querendo ver outro vídeo de outro prefeito e nem a desculpa de que não fiz nada porque recebi assim.

    ResponderExcluir
  5. ...a minha decepção é maior por se tratar de um médico, se Dr. Lenoílson tivesse sido negligente somente nas outras áreas seria possível compreender.Chega a ser desumano a situação desleixo em que se encontra a saúde pública.

    ResponderExcluir
  6. nao precisa se preocupar com o ex prefeito pois saiba que ele vai pagar cada lagrima chorada por dores perda de entes querido eenquanto ele faz festa com capeu na cabeça temendo pegar pedradas,pessoas sofrem nao precisa pressa o tempo vai mostrar o futuro dele e muita gente ainda vai ter pena dele.

    ResponderExcluir
  7. supostos erros? kkkkkk.uma imagem fala mais que mil palavras. Tem mesmo é que mostrar como o lenoilson dexou. e claro, corrigir.

    ResponderExcluir
  8. Seria importante que fosse feito um levantamento para se saber quantos inquéritos civis o Ministério Público instaurou e quantas ações judiciais move contra os autores desses e de outros crimes praticados contra a Administração Pública. É fato que, se as instituições (e aqui me refiro ao Ministério Público, em particular), cujos membros têm o dever funcional de combater a corrupção, ficarem no absenteísmo e na inércia, não há sequer como a sociedade cobrar do Poder Judiciário a condenação dos responsáveis por essas práticas nazistas.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.