AVENIDA MANUEL INÁCIO: O MAIS NOVO CARTÃO POSTAL DE TRIZIDELA DO VALE


Texto: Joaquim Filho/Fotos: Henrique 

Não justifica o discurso de certos gestores ir para a mídia e dizer que não estão trabalhando porque o seu município não tem geração de renda, porque o dinheiro do FPM, FUNDEB e muitos e muitos convênios que vêm para as Prefeituras, não são suficientes para tal.

Por outro lado, muitos deles têm razão; mas não justifica ficar lamentando a chuva que não cai; o horizonte que não se abre; a esperança eterna de ficar à mercê do acaso...

Ninguém precisa ser economista ou administrador de empresas para saber que toda a riqueza do nosso País é gerada nos municípios, independente de ser grande, médio ou pequeno; mas todos eles são importantes na geração de renda do país devido uma coisa chamada IMPOSTO. 

Portanto, se o prefeito ficar na sua cidade, sentado na cadeira do seu gabinete, tentando administra r repasses que mal dão para se pagar folha de pagamento, e não correr atrás, a coisa vai ficar bem pior.

Assim, tem feito o Prefeito Municipal de Trizidela do Vale, o senhor Fred Maia, tendo essa consciência de que o dinheiro que sai do seu município deve voltar para o bem da população em todos os campos setoriais: saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte, social, igualdade racial, agricultura, enfim... tudo que a cidade possa receber para que os seus habitantes tenham uma vida plena e com mais dignidade.

A Avenida Coronel Manuel Inácio, o Bairro Monte Cristo e muitas outras ruas de Trizidela do Vale, como você pode ver através das nossas imagens, caríssimo leitor, são a prova viva do resultado de um Gestor que não ficou no gabinete esperando a boa vontade de político "A" ou "B" virem trazer o que a cidade merece, precisa e almeja. 

Bairro Monte Cristo, Trizidela do Vale
Bairro Monte Cristo, Trizidela do Vale
 Se veio, é porque houve toda uma luta, uma peregrinação, formulação de pr ojetos e estudos demostrando o que a cidade precisa. E, assim, Fred Maia fez, levou ao conhecimento do Governo do Estado suas reivindicações que agora estão sendo postas em prática.

Quem passar pela Avenida Manuel Inácio vai ver que a realidade agora é outra. Acabou aquela poeira infernal - lama no inverno - onde as pessoas que ali moram, não tinham nem o prazer de se sentarem à porta para um "bate-papo" e o desfrute de um lugar onde a natureza de clima frio ainda é presente devido a presença do verde.

Segundo informações que o blog Pedras Verdes obteve hoje (28) pela manhã, a partir dessa segunda-feira, o Prefeito Fred Maia dará início a construção do meio fio, sendo de um lado, um calçadão para as pessoas fazerem caminhada, com iluminação e total segurança.

(Assessoria de Comunicação e Cultura)
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.