PEDREIRAS: SEQUESTRO E ROUBO, 10 MIL DE RECOMPENSA PARA QUEM INFORMAR SOBRE PARADEIRO DE VEÍCULO


Jovem empresário pedreirense foi vítima de um assalto quando chegava em sua residência. Homens armados renderam o empresário que estava em sua pick-up, recentemente adquirida. Os bandidos que estavam em um fiat pálio de cor prata, tomaram a caminhonete e empreenderam fuga, levando consigo o jovem empresário.

Os bandidos rumaram em direção à cidade de Dom Pedro, deixando o empresário em local ermo, no meio da mata, o mesmo teve que andar alguns quilômetros até que conseguiu contato com populares.

A vítima descreve os momentos de terror vivido por ele: "foram as duas piores horas de minha vida". Ele oferece recompensa de 10 mil reais para que ajudar a encontrar o veículo:

INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO E RECOMPENSA:

Hilux, ano 2013, roubada sábado as 22:25h na cidade de Pedreiras - MA, a mesma se encontra sem emplacamento. Caso seja encontrada haverá gratificação de 10 mil reais. Entrar em contato pelos telefones (99)81219001 ou (99) 81830500.

2 comentários:

  1. O que está acontecendo com nossa cidade? A bandidagem está deitando e rolando, ninguém pode mais andar com bolsa ou celular, agora está roubando motos e carros nas portas das casas, e o que as autoridades estão fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca meu as autoridades q nao enxergam isso, isso é sacanagem,, s fosse o filho o prefeito ou do delegado as autoridades já tinham tomados providencias............ mas nos vamos vencer e mostrar q deus é a maior autoridade de todas as coisas....

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.