DIA DE PROTESTO EM PEDREIRAS


Exercendo o livre direito de protestar, centenas de pessoas tomaram a avenida Rio Branco, na manhã de 31/01, com cartazes, palavras de ordem e discursos que traziam reivindicações político-administrativas feita por professores, sindicalistas e movimentos anti-corrupção; demandas estas que eram direcionados para os políticos da região e principalmente para Administração Municipal. Alguns cartazes e faixas levavam os nomes do deputado Raimundo Louro e do Prefeito Totonho Chicote, bem como alertavam e cobravam sobre questões que ficaram pendentes ou mal explicadas por parte do município. 

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pedreiras, Ana Roberta, o movimento, a pesar de outras cobranças, teve como foco principal a questão salarial dos professores e pagamento de salários atrasados. 

A manifestação, que teve boa representatividade, chamou atenção e parou a Avenida Rio Branco.  A busca pelos direitos do trabalhador, de forma pacífica, e válida e necessária. É importante exigir do Poder Público Municipal mais transparência e organização, bem como mais atenção com a comunidade. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.