RAIMUNDO LOURO CUMPRE AGENDA DE FIM DE SEMANA


Deputado Raimundo Louro Cumpre Agenda nas Cidades do Médio Mearim no fim de Semana

Em 2014, o deputado estadual Raimundo Louro (PR) continua com uma extensa agenda de atividades nas cidades do Médio Mearim. Uma de suas grandes preocupações é dar assistência ao povo do Maranhão, estar perto, procurando servir sempre a população que o escolheu como seu representante na Assembleia do Estado. 

No fim de semana que se aproxima da festa mais popular do país, o carnaval, Raimundo Louro tem se dedicado exclusivamente aos blocos e desfiles de mais de onze cidades maranhenses. No último sábado 22, o deputado esteve reunido com todos os blocos de Trizidela do Vale e Pedreiras. Com a parceria das prefeituras, o parlamentar garantiu de imediato o recurso para confecções de camisas e abadás de todos os blocos tradicionais das cidades irmãs.


No domingo 23 em Pedreiras, o deputado estadual esteve no tradicional Rally Toro Lama, e como sempre faz todos os anos, deu o sinal verde para a largada dos mais de 200 motociclistas que roncaram os motores em direção as estradas carroçais de Trizidela do Vale rumo à cidade de São Luís Gonzaga.

Ainda no domingo 23, Raimundo Louro foi até a cidade de São Mateus (188 km de São Luís) acompanhado do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro, para conferir a prévia de carnaval do Bloco Panteras Malvadas, organizado por Léa Mel, Márcia Aguiar e Nayara Paixão. A concentração do bloco aconteceu na Praça Tancredo Neves, em seguida a multidão saiu percorrendo a BR 135 com muita animação e os agitos da cantora Daiany Rodrigues.


Nesta segunda 24, o parlamentar e sua comitiva seguem para a cidade de Santo Antônio dos Lopes, lá em parceria com ex-prefeito Mousinho, Raimundo Louro patrocina o Bloco dos “Cabeças Arramadas”, na prévia de hoje as atrações são: Carlinhos do Pintando e Fruta Nativa.

Para o deputado patrocinar os blocos e desfiles de carnaval é uma maneira legítima de incentivar a nossa cultura através do carnaval que é a festa mais popular do país. “É com muita alegria que mais uma vez este ano estou novamente apoiando os blocos da região do Médio Mearim, são 11 cidades e mais de 800mil em recursos para que os blocos se organizem e possam nos propiciar novamente, um belo carnaval”. Declarou o deputado Raimundo Louro.


Valtervi Passos – Assessor de comunicação


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.