A PRINCESA DO MEARIM JÁ MERECIA ESSE PRESENTE HÁ MUITO TEMPO


Internautas, turistas, viajantes e representantes comerciais do mundo inteiro, com certeza devem estar de água na boca querendo saber onde fica essa beleza que o blog Pedras Verdes está postando aqui na Internet. Calma! Nós vamos explicar:
Essas belas imagens que você está vendo, são do mais novo e mais moderno empreendimento imobiliária que a cidade de Pedreiras, no Estado do Maranhão, Brasão, no fragor do acender das luzes dos seus 94 anos, recebeu com coragem de quem tem visão empreendedora, a empresária Iris Barbosa, que com sua criatividade e inteligente construiu o mais moderno hotel de Pedreiras, batizado com as bençãos de Deus por HOTEL PRINCESA DO MEARIM, que está localizado ao lado da Praça do Jardim, no coração da cidade, contando nas suas dependências internas com o Restaurante Talentu's, oferecendo self service ao preço de R$. 25,00 (vinte e cinco reais) o quilo, estacionamento próprio, quartos novos e belíssimos para lhe oferecer o conforto que você merece, diária ao preço de R$. 50,00 (cinquenta reais) com direito ao café da manhã. 

Reservas pelos telefones: (99)8109 - 0767 / (99)9112 - 7601 / (99) 9903 - 0404 / (99)8130 - 1114

O Hotel Princesa do Mearim ainda está com uma super promoção que é o Cartão Fidelidade: ao se hospedar 10 vezes, você ganha uma hospedagem grátis.

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.