BOMBA! DONO DO "FAKE DIABÓLCO" QUE ATACA POLÍTICOS PODE TER SIDO DESCOBERTO

Empresário, radialista e ex-vereador Klebinho Branco
 foi vítima de crime na internet.

Dezenas de páginas (perfis) falsas na internet vem atormentando a vida de muita gente no Facebook. Políticos e lideranças da comunidade são os principais alvos desses ataques. Prefeitos, deputados, vereadores, secretários etc, já foram vítimas de calunias, injúrias, denuncias e fofocas polêmicas que tiram a paciência das pessoas envolvidas. 

Qualquer cidadão pode ser alvo desses ataques na internet - o prefeito Totonho Chicote que o diga. Klebinho Branco, o homem do Programa Tribuna 101, da Rádio FM Cidade de Pedreiras, proprietário da empresa Sublime Estamparia, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Pedreiras, está sendo alvo dos mais recentes ataques - parece que ele é a bola da vez. 

Klebinho Branco, que aparenta está muito chateado com a "brincadeira" que fizeram contra ele, diz que desta vez passaram dos limites. O empresário, que é acostumado com todo tipo de crítica e usa sua rádio para rebater e responder qualquer imbróglio envolvendo seu nome, dessa vez se disse estar surpreso com a violência ação difamatória. 

Chateado, Klebinho conta que familiares e amigos viram o cartaz de "PROCURADO" que foi lançado na internet e ficaram preocupados com a ação. Até sua mãe, que não mora em Pedreiras, teria ficado abalada com o fato. 

Segundo informações, Klebinho Branco teria procurado a policia e feito um "B.O.", que logo deu inicio às investigações. 

Fazendo algumas observações no documento abaixo, podemos perceber que o dono do "Fake"ofensivo, do falso perfil, parece ter dado uma "vacilada" e não escondeu o rabo, direito. Na consulta realizada no SPC E SERASA do dia 21/03/2014, o "fake" usou o CPF do prefeito Totonho Chicote para a pesquisa, suprimiu o verdadeiro nome do "usuário" e, nitidamente podemos ver que o nome da Empresa Sublime Estamparia foi acrescentado de forma irregular. 

Uma rápida busca no sistema SPC/SERASA, tomando como pista as informações da IMPRESSÃO REALIZADA EM 21/03/2014, ÀS 16H54MIM, pode-se facilmente descobrir quem acessou o sistema naquele instante - VOILÀ! Descobrimos uma pista crucial para saber o nome do "meliante". Aguardemos a cenas dos próximos capítulos. 

Os direitos de internet e os crimes digitais, bem como as investigações deste tipo de atividade, estão cada vez mais evoluídos, por tanto, tenha muito cuidado ao cometer esse tipo ação criminosa.


Pesquisa usando nome do Prefeito Totonho Chicote e da empresa Sublime Estamparia de propriedade de Klebinho Branco, foi adultera.

3 comentários:

  1. infelismente tem é gente nesse meio político da sujeira que é grande demais, mais esse face falso dizem os fofoqueiro que é do vereador elcinho que está destilando veneno pra cima do klebinho que tem telhado de vrido é flexa contra flexa e acusação contra acusação, e nem começou a política ainda

    Vendedorr Carlos Santos

    ResponderExcluir
  2. Klebinho desce o pau nesse sujeito sem dó!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma demonstração da política rasteira, pequena e caolha que se pratica por aqui nessas plagas. Klebinho Branco tem direito a fazer oposição sem ser atingido em sua honra e dignidade. Essa prática tem que ser repudiada e combatida, pois não soma para a coletividade.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.