Comando da 10ª CI captura foragido e apreende drogas e motos roubadas


O comando da 10ª CI, dando continuidade aos trabalhos de combate a criminalidade, através do seu serviço de inteligência e grupamento da Força Tática, comandado pelo 2º Ten Euclides, realizou uma operação na cidade de Capinzal do Norte que culminou com a prisão de 04 indivíduos suspeitos de praticas de crimes na região.

Os suspeitos são Denis Felix Almeida, 31 anos; Amari Gomes Paiva, 32 anos; Francisco Lopes Nascimento, 36 anos; e Reginaldo Pereira, 39 anos, sendo este ultimo foragido do sistema penitenciário de Pedrinhas, em São Luis-MA, foi encontrado também 47 pedras de substancia análoga ao crack, e apreendidas 06 motocicletas.

Ainda com relação às operações realizadas pela PM, foi feita uma revista nas dependências da URPP, onde foi encontrado em uma das celas 06 armas brancas (“chuchos”). Informações dão conta de que já há membros das facções criminosas nas dependências da unidade prisional. 

As operações são parte dos trabalhos de combate à criminalidade e contam com o apoio da população da região que vê o esforço da Polícia Militar em manter ambiente ordeiro e tranquilo que são tão comuns na região de atuação da 10ª CI. Os veículos encontram-se no pátio da 10ª CI, onde estão sendo averiguadas suas origens, bem como a utilização em algum crime e os acusados foram entregues na Delegacia Regional, para que a autoridade competente tome as medidas cabíveis.

Informações:

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR CPA-I/1
10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
5ª Seção da 10ª CI
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.