TRIZIDELA DO VALE E LIMA CAMPOS NO MAPA DO ESPORTE MARANHENSE


O Campeonato Maranhense de Beach Soccer foi muito boa para o futebol da nossa região. A competição que foi realizada em Caxias teve como finalistas Lima Campos x Trizidela do Vale, fato muito animador para o esporte local.

As duas equipes se garantiram na fase final do torneio estadual, que será realizado em São Luís. Para a fase final, oito seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia, Paulino Neves, São Vicente Férrer e Viana.

O secretário de Esportes de Trizidela do Vale, pé quente, Chico da TV, comemora a conquista do Campeonato, em três meses de gestão à frente da pasta de Esportes, conseguiu dar uma sacudida nos desportos de Trizidela do Vale.

"Estou muito feliz com a conquista da primeira etapa, o mérito não é meu, não é do prefeito Fred Maia, mas sim desses jovens que estão vendo no esporte uma oportunidade de mostrar seus talentos. Vencemos a primeira etapa - imagina daqui a 10, 20 , 30 anos vão comentar: o primeiro time de Trizidela do Vale a disputar uma Campeonato Maranhense era da rua do campo! Não tenho palavras para expressar minha alegria de poder proporcionar através da nossa secretaria, oportunidades a esses jovens, quero aqui agradecer nosso prefeito Fred Maia, por acreditar no nosso trabalho. Podem ter certeza que ainda vai se falar muito do esporte de Trizidela do Vale. Vem ai o basquete, o vôlei, futsal e outras modalidades que vamos levar além das nossas fronteiras. Em 3 meses a frente da secretaria de esporte e Lazer de Trizidela do vale, nossa cidade já foi destaque por várias vezes na mídia estadual, e isso não nos envaidece, mostra apenas o fruto de um trabalho que foi planejado para elevar os nossos atletas", disse contente, Chico da TV.

Os Circuito e Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 são competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Prefeitura de Caxias, do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.


Momento Marcante

O encontro de lideranças políticas de Caxias, o prefeito Léo Coutinho e o secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Jr.

Os dois são conhecidamente adversários políticos em Caxias, mas num gesto de grandeza uniram forças para que o evento fosse um sucesso e deram uma demonstração de que é possível o trabalho em conjunto em prol da cidade, basta deixar as divergências políticas de lado.

A cordialidade entre Léo e Paulo provocou reação positiva em meio às pessoas presentes na arena que ficou pequena e foi tomada pelo público.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.