VAGABUNDAS? SEC. DA MULHER ABRE "B.O." E EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PROF. JOSÉ BARRETO


4 comentários:

  1. Que bom seria que as autoridades colocasse esse canalha no seu devido lugar, um animal que tem coragem de agredir mulheres com palavras de baixo calão, não é digno de ser um cidadão Pedreirense, mais isso duvido que o tribuna dê tanto enfase, ja o caso do irmão do mesmo que roubou mais de 75 mil reais da apoesp ficou no anonimato

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo é ele e a canalhada de seus irmãos todos. Ô raça de hipócritas!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável que isso possa ter ocorrido em minha cidade, um lugar onde tem tantas pessoas honradas, inclusive mulheres de luta. Seria mais salutar se o professor pedisse desculpas publicamente, pois, as pessoas, às vezes, perdem a razão e sai fazendo coisas que prejudicam a si e ao próximo. Pelo nome da pessoa, me estranha muito, pois, eu sempre soube que esse senhor era uma pessoa de luta. Espero que isso não seja verdade, porque se for, fica muito feio para ele.

    Pastor Anastácio

    ResponderExcluir
  4. meu Deus, depois de tantos serviços prestados a essa cidade, essa senhora e tantas outras que estavam lutando pelos seus direitos serem tratadas assim. alguém tem que fazer algum,a coisa, mas é bom ouvir o outro lado pedras verdes.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.