EDVAN MATOS É RECEBIDO NA TOCA DO LOBO

 Foto: Gilson Teixeira

Ao lado da cúpula do Partido da Mobilização Nacional(PMN) o Candidato a Deputado Federal Edvan Matos, foi recebido por Lobão Filho, Edvan fez questão de levar propostas para complementar o plano de governo DE Lobão Filho.

Para o presidente do PMN no estado, é importante esse contato com o candidato a governador: “ele sabe das necessidades da região e vai cobrar do nosso governador um plano especifico para o médio mearim” finalizou Eduardo Braide Presidente do PMN do Maranhão.

A reunião aconteceu no comitê da coligação “Pra Frente, Maranhão”, onde eles ratificaram apoio e alinharam ritmo de campanha.

O candidato a Deputado Federal Edvan Matos, destacou o engajamento dos municípios no pleito. “Ele (Lobão Filho) é um grande visionário, empresário de sucesso, com grandes conhecimentos e tem planos concretos para enriquecer o Maranhão. Pedreiras e o Médio Mearim está apoiando em massa Lobão Filho”, afirmou.

Já o presidente do PMN no estado Eduardo Braide, sublinhou: “Ele não faz política por fazer. Tem propostas concretas, com finalidades efetivas. Sem dúvidas, é a melhor opção para o nosso estado”.

2 comentários:

  1. Gostei muito da coluna AR, mais descordo quando o Dr. AR, diz que Simplicio é um dos melhores deputado do país, pq aqui mesmo pra nossa região ele até agora não fez nada, a não ser mentir na FM cidade, O que nois sabemos é que as emendas que ele tem direito ele desviou para o estado de São Paulo. Temos mesmo que votar em candidatos de nossa querida Pedreiras, que são esses: Rogerio do PT, Edivam e Pastor Bel, esses sim são verdadeiros Pedreirense. E para depuatado estadual, temos Raimundo Louro,e Francinete Braga, que sempre moraram e trabalharam em Pedreiras, são filhos de pessoas humildes que estudaram em Pedreiras e sempre estiveram do lado do povo.O q mais tem por ai é empresa de Marketing pra vender certificado e dizer que politico ruim é bom, pq não conheço nem o feito do deputado acima citado aqui em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Vixe Maria, fedeu daqui!

    Sentina

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.