ELEIÇÕES 2014: SE LOURO NÃO FOR, ELE VAI APRESENTAR QUEM?


Por: Joaquim Filho

Semana passada foi divulgada nas redes sociais, rádio e na mídia televisiva uma nota sobre a decisão do Supremo Tribunal Eleitoral sobre a decisão de deixar de fora da eleição de 2014, quase 7 mil políticos em todo o Brasil, que segundo a justiça eleitoral, estão enquadrados na Lei da ficha limpa; pois, sendo assim, esses senhores ficarão fora da disputa eleitoral. 

No caso de Pedreiras e região, quem saiu prejudicado com essa decisão foi o deputado estadual Raimundo Louro, que segundo ele, em entrevista ao programa Tribuna 101, na Rádio Cidade de Pedreiras, o que levou o deputado a ser pego nessa Lei, foi um erro de prestação de conta referente a um projeto da área de cultura, no valor de 15 mil reais, no qual outros políticos e ex-secretários de administrações anteriores também estariam arrolados nesse processo. 

Como em política tudo é dinâmico, e todo dia se tem um fato novo, acredita-se, ou não, que essa determinação da Justiça Eleitoral fez com que a esperança de muitos figurões do cenário político viessem a mudar os seus planos; enquanto que novos nomes que surgem e virão para essa briga eleitoral estão comemorando e vendo nessa determinação judicial uma ótima oportunidade para saírem na frente dessa disputa. 

Trazendo essa discussão para Pedreiras, aqui temos o deputado estadual Raimundo Louro que se articula e já começa a fazer conjecturas para uma reeleição, pois segundo o deputado, ele está muito otimista sobre essa questão da Lei da Ficha Limpa e, acredita que até o dia 5 de julho quer está com esse problema resolvido. Seu eleitorado aguarda com ansiedade. 

Mas o blog quer trazer à luz da discussão uma questão: caso o papagaio não possa ser candidato à reeleição, qual dos quatro piriquitinhos o homem do bigode irá apresentar para continuar firme e sobrevivendo na política estadual? 

O que o eleitor pensa sobre essa questão?

2 comentários:

  1. Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.Edvan Matos nr.3334 -Pra mim é você.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí está mais para babão doque boca da urna

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.