MAIS UM CRIME EM TRIZIDELA DO VALE


Por: Joaquim Filho

Aconteceu nesse final de semana mais um crime em Trizidela do Vale que chocou a população.

Agora são quatro, em menos de uma semana, considerando os dois jovens que apareceram mortos no Rio Mearim, o caso do assassinato em frente à Paróquia Santo Antônio e, agora, esse no bairro Aeroporto. Você não acha que são tantos crimes para uma cidade pequena e pacata no porte de Trizidela do Vale?

Nessa madrugada de sábado para domingo (20), a Polícia Militar do Quartel de Polícia de Pedreiras recebeu uma ligação pelo 190, que no bairro Aeroporto, no município de Trizidela do Vale-Ma, em uma determinada residência estava acontecendo uma briga, uma discussão de um casal. A viatura ao receber o comunicado se deslocou para o referido local, que ao chegar no recinto conforme informado via telefone, nada de anormal estava acontecendo.

Mas hoje pela manhã, correu a notícia no bairro e depois se espalhou pela cidade que em uma residência tinha uma suspeita de um uma pessoa morta, detectada por um morador do local. Quando a polícia chegou ao local, ao adentrar a residência deparou-se com um corpo de um cidadão que teria sido assassinado e, logo, ligaram o caso com o telefonema que teriam recebido na madrugado, por volta de uma hora da madrugado (domingo, 20).

Ao constatar que existia uma pessoa assassinada no interior da residência com requinte de crueldade, a polícia levou o corpo para o Hospital Geral de Trizidela do Vale, onde foi constatado que a vítima fora acometido de várias perfurações de arma branca na região do abdome e ainda fora perfurada os olhos.

Ao tomar conhecimento ainda pela manhã por populares, o blog Pedras Verdes se dirigiu até ao município vizinho e, lá, tomou conhecimento que o corpo já de encontrava sendo velado na Rua do Campo. Conversando com algumas pessoas que se encontravam no velório, ficamos sabendo que a vítima se tratava de CARLOS ROBERTO SAMPAIO, 54 anos, natural de Fortaleza/CE, e que estava morando na cidade há dois meses, que, segundo uma ex-cunhada sua, a vítima tinha chegado com uma menor de 16 anos (nome ignorado). 

As senhoras que estavam no velório, que tem parentesco com a ex-esposa do falecido, disseram que a menor era uma pessoa esquisita, pouco falava e que sabem pouco sobre a mesma. A única coisa que sabem é que a mulher suspeita de assassinato é de Bacabal, que estava com a vítima há três meses, mas vivia sob-regime de cárcere privado. 

A senhora que deu informações sobre esse caso, disse que Carlos Roberto – a vítima - dizia que tinha um filho que é Polícia Federal, o mesmo era quem o bancava em tudo. 

Entramos em contato com a Polícia Militar, onde tivemos informações do Sargento F. Sousa, que disse que mais detalhes sobre esse caso podem ser obtidos com a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Sendo assim, fechamos a semana com mais uma notícia triste, onde mais uma vida foi ceifada vítima da violência que ronda a nossa cidade que um dia fora tão pacífica e tranquila.

Quem será o próximo nessa madrugada?





Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.