MARCÍLIO XIMENES: “ESTOU TROCANDO UM SONHO DE 2014 POR UM PROJETO SÓLIDO EM 2016”


Com o final das datas de registros de candidatura ao pleito de 2014 encerradas, venho oficialmente informar sobre minha desistência da pré-candidatura a Deputado Estadual, pelos seguintes motivos:

1 – Não conseguimos viabilizar uma candidatura na qual eu tivesse reais chances de vitória, pois não podemos ser irresponsáveis com o povo de Pedreiras, de entrar numa disputa eleitoral apenas para fazer numero ou atrapalhar candidatura de A ou B.

2- Começamos um projeto em 2011, na Campanha eleitoral municipal, projeto esse que nos deixa otimistas em relação a 2016, pois conseguimos passar uma mensagem de uma política limpa, sem mordaças, sem amarras, sem grupos parasitas e o principal, uma mensagem de esperança de melhores dias para os Pedreirenses.

3 – Estaremos focando 100% na eleição de Simplício Araujo Deputado Federal, Roberto Rocha Senador e Flavio Dino Governador do Maranhão, pois temos certeza que com o apoio dessas lideranças e seus respectivos mandatos, em 2016 Pedreiras terá a oportunidade de escolher um Gestor que venha atender os anseios de uma população desacreditada em pessoas sem compromisso com a coisa Pública.

4 – Sobre apoio a um candidato a Deputado Estadual, ainda não temos nenhuma definição de candidatura, sendo que só apoiaremos algum candidato se esse demonstrar total comprometimento com a cidade de Pedreiras.

Por fim, Agradecer em primeiro lugar ao Soberano Deus, em seguida a minha família e amigos que apoiam nossos projetos e acreditam que “A ÚNICA MANEIRA DE MUDAR A VIDA DE UM POVO É ATRAVÉS DA POLITICA”. 

TEMOS UM ENCONTRO MARCADO EM 2016.

Contem sempre comigo, 

Marcilio Ximenes

4 comentários:

  1. Mais me digam uma coisa, o Marcilio acha que é uma liderança política porque? Porque é gerente de uma loja de motos, e muita gente tem um carnezinho dela para pagar é? Além de falar e atuar nos filmezinhos sem graça que pretendem ser comerciais da loja, esse moço já fez o que mesmo por Pedreiras? Já foi líder comunitário, vereador ou agente de qualquer coisa na cidade? Ha compre-me um bode rapá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta com dor de cotovelo, cara? eu não votaria nele, porém o fato de ele não ter sido líder comunitário não influencia em nada. Agora diga-me, o que foi tuas lideranças políticas fizeram por Pedreiras? ninguém faz nada por ninguém aqui, e muitos que se acham lideranças (como tu diz) quando chegam ao poder tornam-se essas porcarias que temos aqui nessa cidade!

      Excluir
  2. Meu Deus, quanta inveja desse anônimo que entra nas redes sociais somente para destilar veneno. Nós sabemos de onde vem todo esse ódio e inveja. Esse discurso e esse bordão de "Compre-me um bode" já é conhecido. Será se inveja tem cura? Vamos internar esse sujeito.

    Amigo e admirador do Marcílio

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço muita gente aqui em Pedreiras que se diz líder comunitário, militante histórico, sindicalista, presidente disso e daquilo que respondem processo e se a justiça investigar a vida dessas pessoas, elas vão direto para a cadeia. Exigir que alguém tenha histórico de liderança comunitária é pura hipocrisia de gente que não tem moral nem de cachorro morto.

    Honda

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.