PARE E PENSE: POR QUE MUDOU?


PROGRAMA PARE E PENSE VAI MUDAR DE HORÁRIO

Por: Joaquim Filho 

Não existe horário certo para se falar de Deus, pois a qualquer hora e em qualquer lugar, é correto que se fale da sua Palavra, dos seus ensinamentos e do seu Amor. Assim está escrito no seu Livro da Vida, a Bíblia. 

Pare e Pense é um programa religioso da Segunda Igreja Batista de Pedreiras, que é apresentado pelo Pastor Augusto, e recentemente com a participação do Irmão Clidenor Soares, que vai ao ar através da Rádio FM Cidade de Pedreiras, de segunda à sexta, das 6 às 7h.

O programa, indiscutivelmente, é hoje um dos maiores líderes de audiência e já está no ar há bastante tempo onde todos os dias, bem cedo, a população de Pedreiras e região acorda com o seu dia abençoado, cheio de paz e muita luz com as palavras que esse pastor revolucionário vem fazendo na região. 

Pastor Augusto, um homem de Deus, um servo que não para, sempre de prontidão para servir a quem quer que seja. Seu trabalho, independente de religião, tem tido grande repercussão na sociedade devido a sua filosofia de vida ser diferenciada dos demais líderes religiosos. Seu pensamento vai além de uma pregação a um deus utópico, um deus das nuvens para cima, mas sim, um DEUS de amor e bondade que vive e reina no meio dos homens. 

Mas para a grande surpresa dos radiouvintes, ao término do programa, o Pastor Augusto falou que o horário do programa Pare e Pense, a partir de segunda-feira iria mudar, ficando das 5 às 6h, coisa que para quem o conhece e convive com o mesmo, deu para perceber que o Pastor não ficou muito satisfeito.

Durante todo dia, circulando pela cidade, não se ouvia outro comentário, principalmente no meio dos evangélicos que de certa forma não ficaram muito satisfeitos com a mudança do horário, alegando que seria muito inconveniente, pois nesse momento a grande maioria das pessoas ainda estão dormindo e aproveitando o melhor sono que é o da madrugada.

A pergunta que fica é a seguinte: QUAL A RAZÃO DA MUDANÇA DO HORÁRIO DO PROGRAMA PARE E PENSE, JÁ QUE ESSE HORÁRIO É BEM MAIS CÔMODO PARA OS OUVINTES?

Se o Pastor Augusto ou a direção da Rádio Cidade quiserem dar uma explicação para a população, o blog está à disposição para ouvi-los.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.