PEDREIRAS RECEBEU NESSA SEMANA A VISITA DE DRA. SILVIA FRAZÃO


Por: Joaquim Filho

Não é todo dia que a nossa cidade recebe uma autoridade no porte de Dra. Silvia Frazão, que embora venha constantemente à Pedreiras como uma pessoa comum, porém, desta vez, a mulher veio de forma diferente e sua passagem teve como finalidade visitar, fiscalizar e constatar “in loco” as obras realizadas pelo Governo do Estado, na função que ora exerce de Corregedora do Estado do Maranhão. 

Retornar à Pedreiras, segundo Dra. Silvia Frazão, é sempre um prazer, uma festa, um bálsamo, pois aqui, quando esteve trabalhando na administração Raimundo Louro – 2001 a 2004 – como assessora jurídica, teve a oportunidade de fazer bastante amizades (Edvan Matos que nos confirme) e realizar um trabalho de suma importância para os munícipes dessa cidade, que não ficou somente na questão institucional, mas também fora bastante altruísta colocando os seus conhecimentos advocatícios à serviço dos mais necessitados. 

Sua passagem fora bastante notável. Não houve um órgão de comunicação que não noticiou a sua visita na região.

No programa de rádio de maior audiência do Maranhão, o Tribuna 101, Dra. Silvia Frazão deu entrevista ao apresentador Sandro Vagner e de pois na TV Cidade com Dahiana Silva, explicou com detalhes a razão da sua passagem pela cidade.

Dra. Silvia Frazão explicou que a Corregedoria é um órgão do governo no controle interno do Estado, que a instituição tem como lema trabalhar e detectar algumas questões internas do estado para que não haja nenhum problema de desvio de conduta administrativo no governo.

Disse mais: que a Corregedoria está imbuída de poder e suscita com isso os processos de outros órgãos, não importa se estão arquivados ou em andamento. Durante sua entrevista, mostrou-se ser uma fiel defensora não só do estado no sentido administrativo, mas uma defensora também da governadora, com as diversas palavras de cunho amistoso que teceu a respeito de Sua Excelência. 

Nosso blog teve a honra e o prazer de desfrutar de um momento notívago com Dra. Silvia Frazão na Praça do Jardim, ponto de encontro da sociedade pedreirense e, durante a conversa, revelou que é uma leitora assídua do blog, que vê e tem no mesmo uma referência muito forte da comunicação pedreirense. 


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.