Prefeito Fred Maia recebe motoniveladora para zona rural de Trizidela do Vale


O prefeito Fred Maia, recebeu nesta segunda-feira (30), das mãos da governadora Roseana Sarney e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, uma motoniveladora. A entrega ocorreu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Tirirical), em São Luís. O evento integra ainda a última etapa da ação desenvolvida dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no Maranhão.

Durante a entrega a governadora Roseana Sarney lembrou que essa é mais uma importante conquista dos municípios maranhenses. “O Maranhão é um estado muito grande e produtor, e precisa desse apoio do governo federal para que os municípios continuem a crescer”, declarou.

O prefeito Fred Maia que acompanhou de perto a entrega do maquinário, avaliou o momento como um marco na valorização dos municípios maranhenses. “Como militante dos gestores de nossa região do Médio Mearim posso dizer que as cidades, sobretudo as menores, tem tido atenção por parte do governo. Para Trizidela do Vale, a motoniveladora será de grande importância na abertura de estradas”, detalhou.

O equipamento, completa ainda o prefeito que vem recebendo atenção especial por parte da governadora, “vai atender aos produtores rurais, gerando emprego e renda para população e consequentemente desenvolvendo economicamente nossa região”.

Agenda Administrativa

Ainda na capital maranhense o prefeito Fred Maia cumpre extensa agenda administrativa de reuniões nas secretarias de estado da Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura.

O objetivo é discutir parcerias para novos trechos de pavimentação, oficialização da entrega de uma ambulância que deverá atender a área de saúde do município além de capacitação técnica para o setor agrícola.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.