RAIMUNDO LOURO: AINDA É? O POVO QUER SABER...


O Tribunal Superior Eleitoral confirma em sua página oficial online (disponível para todos os usuários da internet), o registro da candidatura do deputado Raimundo Louro apto a disputar sua reeleição como deputado estadual pelo Partido da República (PR) nas eleições que acontecem em outubro deste ano.

O registro e a confirmação da candidatura pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reafirmam o compromisso de Raimundo Louro com o povo do Maranhão após uma série de boatos infundados, plantados nos meios de comunicação por seus perseguidores políticos que afirmavam a não candidatura do parlamentar.

Depois de uma falha no servidor do órgão eleitoral que destacava a foto do Papa em vez da foto do deputado na página de candidaturas, milhares de rumores surgiram questionando a real situação legal da candidatura de Raimundo Louro. Agora com a falha corrigida, os eleitores podem comprovar no link http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas

Natural de Pedreiras, Raimundo Louro destacou-se na região como empresário do ramo de arroz e produtor de óleo de babaçu exportando para diversas regiões do País.Talento, visão empreendedora e com anseio de ajudar ao próximo ele construiu a Clínica Nossa Senhora das Graças, que hoje presta serviços para a população garantindo qualidade de vida para as pessoas mais carentes da região.

Seu espírito empreendedor, compromisso e trabalho começam a chamar atenção daqueles que anseiam por um líder. Estes requisitos foram determinantes para o ingresso de Raimundo Louro na vida pública. São mais de vinte e cinco anos engajado e empenhado nos interesses da coletividade. Raimundo Louro é experiência com competência comprovada.

Raimundo foi prefeito da cidade de Pedreiras, gerente de articulação política da regional de Pedreiras, duas vezes subchefe da casa civil do estado do Maranhão. Atualmente exerce o seu primeiro mandato como deputado estadual atuando em parceria com os prefeitos do Médio Mearim destinando recursos para o desenvolvimento das cidades buscando melhorar sempre a qualidade de vida de todos os maranhenses.

Valtervi Passos – Assessor de Comunicação

1 comentários:

  1. A situação desse político é: AGUARDANDO JULGAMENTO. Portanto, o mesmo ainda está esperando uma DECISÃO da JUSTIÇA para ser formalmente candidato. Isso porque sua candidatura foi IMPUGNADA pelo Ministério Público, com base na lei do FICHA LIMPA.

    IMPORTANTE ESCLARECER!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.