VEÍCULO HILUX ROUBADO EM PEDREIRAS É ENCONTRADA NO PARÁ

Caminhonete apreendida possuía registro de roubo no estado do Maranhão. (Foto: Divulgação/PRF)

Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (14) a apreensão de dois veículos roubados em rodovias do Pará na noite do último sábado (12). Uma caminhonete foi apreendida no quilômetro 229 da rodovia BR-010, em Ipixuna do Pará, e uma motocicleta foi apreendida no quilômetro 23 da BR-316, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

A caminhonete transitava com uma placa alterada que pertence a um outro veículo de mesma marca, modelo e cor. Após consulta na numeração do motor e do câmbio durante a abordagem, foi descoberta a numeração original do chassi, que pertencia a uma caminhonete registrada no estado do Piauí, com (REVEJA NO LINK) ocorrência de roubo em de outubro de 2013, no município de Pedreiras (MA).  O condutor informou que não sabia da situação irregular do veículo, pois pertencia a seu patrão.

Ainda na noite de sábado, uma motocicleta foi abordada enquanto transitava pela contramão da direção, conduzida por um jovem sem capacete. Foi constatado que o condutor era um adolescente de 16 anos e não portava o documento do veículo. Diante de vestígios de adulteração nas numerações do chassi e do motor, os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de roubo ocorrido em Ananindeua, em novembro de 2013. O adolescente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Seccional da Polícia Civil em Marituba, para aplicação das medidas legais cabíveis. (FONTE: G1 PARÁ)

MAIS INFORMAÇÕES:

O veículo pertence ao empresário Steffan da SOS celular. A Hilux foi encontrada com um grande empresário do estado do Pará. O carro estava totalmente legalizado e com a documentação toda "original" e ainda em ótimo estado.

A polícia ao verificar a numeração da caixa de macha, detectou que o carro era roubado. Desconfiaram, pois é muito comum carros roubados no Maranhão serem levados para o interior do Pará onde são vendidos facilmente. Segundo o empresário preso em flagrante, o veículo foi comprado legalmente em uma concessionária em Fortaleza-CE. O veículo que permaneceu um tempo na cidade de Presidente Dutra, foi levado para a capital cearense e depois para o estado do Pará.

Achado o veículo, deverá ser pago a recompensa. Já iniciaram as investigações, para saber o paradeiro da quadrilha, que segundo a polícia, deve ter gente de Pedreiras envolvida.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.