AGORA VAI | SÍTIO NOVO VAI GANHAR ASFALTO


A prefeitura de Pedreiras deu início às obras de pavimentação asfáltica do Povoado Sítio Novo. A localidade que uma das mais antigas do município, e também, é uma das que tem maior produção agropecuária,  está recebendo uma atenção especial do Governo Totonho Chicote. A pavimentação asfáltica da estrada e das vias urbanas do povoado é um anseio antigo do moradores, trabalhadores  e proprietários de terras daquele local.

As obras já estão na fase terraplanagem, “esse é o primeiro passo para aplicação da camada asfáltica, vamos da qualidade de vida aos moradores do Sitio Novo”, frisou o prefeito Totonho Chicote.

“Na zona urbana várias ruas ainda serão beneficiadas, o trabalho esta apenas começando disse o sec. de Infraestrutura Bernardo Junior.” 

O prefeito Totonho Chicote esteve visitando as obras e ficou satisfeito com a terraplanagem que está sendo feita. Comentou ainda que sua resposta melhor as pessoas que vem criticando seu governo, é mostrar trabalho, e isso nós vamos fazer. Isso não é apenas promessa de campanha, mas é a realidade que vamos construindo dia-a-dia”, afirmou o prefeito.

2 comentários:

  1. graças a deus que nosso prefeito tá trabaiano, já tá inté osfaltano o interior nos povoados

    ResponderExcluir
  2. Será de quanto é o contrato?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.