AR - 15 | NOTA DE RETIFICAÇÃO


Cumprindo as regras do jornalismo sério, ético e responsável, após contato do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinícius Louro, com esse colunista, retifico a informação expressa na minha última coluna AR-15 de título “Eleições – Análise de conjunturas III”, no tocante à referência feita a uma fala dele numa audiência pública sobre concurso público realizada na Câmara Municipal daquela cidade, em que o mesmo teria defendido inscrições no concurso apenas a trizidelenses. Segundo Vinícius, essa fala dele não ocorreu dessa forma, houve má interpretação de seu discurso, pois jamais ele cometeria tamanha insensatez. E como prova o mesmo tem a gravação em áudio de todo o evento. Feita a retificação, desculpo-me perante Vinícius e o aconselho a uma melhor assessoria técnica.

Allan Roberto Costa Silva

6 comentários:

  1. A análise de conjunturas político-eleitoral nos permite uma visão panorâmica do atual cenário dos pretensos representantes no âmbito federal e estadual, porém as perspectivas são desanimadoras.A situação é tão desanimadora que o fato de escrever nome próprio com letra minúscula torna-se irrelevante e ter concluído curso superior, mestrado, doutorado... torna-se uma mera erudição se considerarmos a degradação do ser humano, consequência de uma política desumana, arbitrária, corrupta, pautada em interesses pessoais e partidários em detrimento ao bem coletivo, que coloca analfabetos e doutores na mesma condição de "MARGINALIZADOS", socialmente e culturalmente.

    Socorro Rios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Professora Socorro. A senhora é DEZ!

      Allan Roberto

      Excluir
  2. Eu tava lá i vi esse zé ruela falar assim assim mesmo que só os trizidela poderia fazer,isso é um migué da parte dele!

    ResponderExcluir
  3. Retificação é louvável. Aconselhamento, também, mas em momento oportuno. Fica a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer criticar e dá sugestão, babaca então se identifica. toda vez fica so no anonimato. coisa de covarde babao.

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.