CLIQUES NA PASSAGEM DE LOBÃO FILHO POR LIMA CAMPOS

SOBRE LOBÃO FILHO: PREFEITO JAÍLSON DIZ QUE CAMPANHA COMEÇA HOJE EM LIMA CAMPOS


Ana do Gás discursa apoiada pelo ex-prefeito Xarim. Raimundo Louro vai dividir apoio de Jaílson com Andréa Murad.


Hebel diz que Lobão Filho escapou da morte, pois Deus tem um projeto maior para ele. Rogério do PT, discursa bem e tem afago afago de Lobão e Gastão.


Raimundo Louro, confiante, ouve de Gastão: "Raimundo, Vai dá tudo certo!". Klebinho Branco, em crescimento, sente-se a vontade no palanque e tem pai lembrado por Gastão.

Lobão reuniu novos e velhos adversários políticos em Lima Campos. Xarim que seu lugar ao sol. Andréa Murad, o orgulho do pai, parece que vai ter uma eleição tranquila. 


Pastor Bel, feliz que nem pinto no lixo, está empolgado com sua campanha. Raimundo, que durante a carreata parecia estar um pouco cabisbaixo, parece ter recebido um injeção de animo no final da festa.


Fred Maia, incansável, percorreu toda a carreata de moto e no chão - esse gosta de folia. (E) Vereador Riba estava em todas. (D) Ex-prefeita de Lima Campos, Fátima discursa no palanque de Lobão.


Sai pra lá cão! Pra frente Maranhão. Vice, ex-secretário e ex-prefeito também é gente e tem voto. Irmão Isacc também foi desejar boa sorte ao candidato Lobão.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.