ELEIÇÕES 2014: AGORA É VINICIUS LOURO

Vinícius Louro já está registrado no site do TRE/MA com veja Aqui!!!

O deputado estadual Raimundo Louro (PR) desistiu de continuar brigando pela sua candidatura nas esferas judiciais; o parlamentar que concorria a sua reeleição ouviu os apelos dos aliados que já estava na hora de tomar uma decisão definitiva sobre o assunto e optou por indicar o filho, Vinicius Louro, vice-prefeito de Trizidela do Vale, para seguir na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa em seu lugar. Vinicius, também é filiado ao PR e deve substituir o pai, ficando com o número de candidato 22223.

Segundo Carlinhos Filho, do Blog, dois prefeitos da região que apoiam o deputado Raimundo Louro; ambos afirmaram que já foram comunicados dessa decisão pelo próprio deputado. Os dois prefeitos ouvidos pelo Blog por volta das 18h00 desta quinta-feira afirmam que irão apoiar Vinicius Louro.

“É verdade, está confirmado! Não houve julgamento, então decidimos muda logo, vamos pra cima e vamos ganha votando no filho em nome do pai”, disse Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, mostrando confiança na vitória de Vinicius.


Do blog do Carlinhos
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.