ELEIÇÕES 2014: A CANDIDATA DO GÁS TÁ "BUTANO" PRA GERAR


A Controladoria Geral da União (CGU) realiza operação de fiscalização nas contas da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes. O município passou a ter uma das maiores arrecadações de impostos do Estado em função da implantação da Termelétrica de Gás Natural da ex-OGX.

Técnicos da Controladoria Geral da União estão na cidade desde o dia 04 deste mês, fiscalizando ações de controle relacionadas ao repasse de recursos federais para a cidade, que recebe royalties referentes à extração de gás.

Instalado em 2010, o Complexo que reúne as usinas da termelétrica tem sido alvo de reclamação da população que vive no entorno do complexo. Moradores se queixam de que em vez de obterem melhoria nas condições de vida, passaram a viver com dificuldades, já que perderam terras e condições de subsistência.

Com a operação de fiscalização da Controladoria Geral da União, a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes terá que mostrar com documentação adequada, o que tem feito com os recursos vultuosos repassados ao município.

Eunélio quer mais recursos:

No mês passado, o prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Mendonça, foi flagrado em vídeo pedindo ao candidato do PMDB ao governo, Lobão Filho, que intermediasse junto ao governo do Estado para liberar recursos de convênios com o município sob pena de não apoiá-lo. VEJA O VÍDEO AQUI

Eunélio lançou a esposa, Ana Mendonça – A Ana do Gás – candidata a deputada estadual. A campanha de Ana do Gás chama a atenção por ser vista como uma das mais caras do Estado.LEIA AQUI


http://blog.jornalpequeno.com.br/ligiateixeira
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.