ELEIÇÕES 2014: TOTONHO CHICOTE APRESENTA KLEBER VERDE E VINICIUS LOURO


Totonho Chicote e o deputado Raimundo Louro Apresentam Vinicius Louro como postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

"O Trabalho não pode parar, irei continuar todo o trabalho que o meu pai Raimundo Louro vem desenvolvendo em favor do povo do Maranhão", afirma Vinicius Louro, agora candidato pelo PR.

O anúncio foi feito nesta quinta 28 na casa do prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, ao lado de vereadores e de mais de três mil pessoas que lotaram a casa do prefeito. Após várias especulações e incertezas durante todo o dia, o deputado estadual colocou fim o mistério e boatos sobre ser ou não ser o candidato.




 

2 comentários:

  1. Vinicius é um bom nome, rapaz educado e centrado, com o pai bem avaliado na região, pena que tem apoio desse prefeito maluco que vive cercado de agiota. Se Vinicius não tivesse o "apoio" desse Totonho com certeza estaria muito melhor na foto, por conta dessa coligação com o prefeito muita gente boa não irá votar nele. Perdeu meu voto!
    Professor revoltado

    ResponderExcluir
  2. raimundo louro não vai cumpre acordo com robson rios sobre presidencia da camara de pedreiras o futuro candidato sera marcos louro......

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.