ESPORTE: CAMPEONATO DE "QUARENTÕES" É REALIZADO EM TRIZIDELA DO VALE


Realizada no ultimo sábado (09), a final do regional de Quarentões do município de Trizidela do Vale, região do Médio Mearim. O evento esportivo realizado pela liga esportiva do município reuniu 14 equipes representando diversas cidades do interior na competição.

De Trizidela do Vale, a equipe Pedal levou a melhor e conquistou troféu e medalha além do valor em dinheiro de R$ 4.000,00. A competição premiou também com dinheiro e medalha, segundo e terceiro lugar respectivamente, dos municípios de Codó e Igarapé Grande.

Para o secretário de esportes de Trizidela, Chico da TV, o evento abre uma série de ações ligadas ao esporte. “Este é só o primeiro de vários eventos esportivos que serão organizados ainda este ano para a região do Médio Mearim”, disse.

Quero aqui, completou o secretário, “Parabenizar a liga esportiva de Trizidela na pessoa do senhor José do Leite por acreditar e estar ao nosso lado nos projetos que elevam o esporte da nossa cidade”.

Também participaram do evento as cidades de Bernardo do Mearim, Lago da Pedra, D. Pedro, Santo Antonio dos Lopes, Pedreiras, Codó, e Coroatá.

MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK ABAIXO

1 comentários:

  1. Eles são o número um do esporte, da cultura e dos jovens. Mas na hora de entregar uma pífia premiação, eles chegam junto segurando o troféu e posando para a foto. Sempre foi assim, e sempre será. Na política, os velhos e os novos são todos iguais.

    Filho de Raimunda

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.