PEDREIRAS: POR QUE NÃO DEIXA COMO ESTÁ?

Por: Joaquim Filho 

No início do ano vigente, no mês de fevereiro, fora ventilada na Câmara Municipal de Pedreiras a possibilidade daquela Casa Legislativa antecipar a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, através de um projeto lei encabeçado pelo atual presidente vereador Robson Rios Portela, que naquele momento não tivera êxito e, devido a isso, o mesmo fora colocado de lado ou no esquecimento.

Só que agora mais uma vez o assunto voltou à pauta, e nessa última sessão realizada nessa segunda-feira (25), foi cogitada a possibilidade de a Câmara Municipal antecipar a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora, ideia que contrariou os vereadores Antônio França, Everson Veloso e Otacílio Fernandes que tanto antes como agora sempre se posicionaram contra esse projeto por pensarem não haver necessidade e nem uma justificativa louvável para tanto. 

Segundo o vereador Otacílio Fernandes, coincidência ou programada, mais uma vez foi surpreendido com a apresentação do projeto e, que solicitou vista do mesmo, coisa que foi negado pelo presidente da Casa, disse o vereador. 

O vereador de oposição alega ainda que esse projeto não estava em pauta, não foi lido e nem discutido pelos vereadores em reunião, e, se houve reunião para esse fim, deve ter sido na calada da noite e o mesmo com os demais colegas citados acima também não foram cogitados para discutir esse projeto. 

O que pensa o presidente Robson Rios e os demais vereadores que pensam em aprovar o projeto? E por que não deixa como está? Quais os interesses de se antecipar essa eleição?

O blog Pedras Verdes abre espaço para os nossos representantes daquela Casa se pronunciar.

2 comentários:

  1. na verdade isso tudo que o presidente Robson esta fazendo é para se beneficiar sabe ele que as eleições estão chegando por isso a antecipação da eleição essa eleição pode mudar tudo e o presidente ficar sem nada mais logo logo a verdade vai vir a tona é so questão de tempo para desmascarar esse rapaz que se diz tão correto aguardem novas noticias vem por ai.....

    ResponderExcluir
  2. gosto dos teu textos poeta e do dr. alan pq voces mesmo estano no governo fala a verdade omo tem que ser dita

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.