ROGÉRIO DO PT ASSUME A CADEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL


Por: Joaquim Filho 

Rogério do PT é a mais nova forma de se fazer política com diálogo, maturidade e senso de responsabilidade. Hoje (25), dia do Soldado, esse combatente aguerrido do Partido dos Trabalhadores conseguiu realizar o sonho de sua vida - sentar na cadeira do Legislativo Municipal - e, que não é apenas isso.

Como ele mesmo dissera em suas palavras, que esse sonho não é somente uma realização pessoas, mas uma realização coletivo de pessoas que acreditam que a política ainda pode ser feita com seriedade e compromisso.

O jovem político indiscutivelmente hoje vive um momento brilhante em sua vida pública, pois, poucas vezes um parlamentar conseguiu reunir várias pessoas de partidos diferentes em torno de si, onde a finalidade era dar-lhe apoio, credibilidade e dizer que todos ali acreditam nesse nome que logo estará nos postos mais altos da política brasileira.

Antes, odiado por muitos e amado por poucos.

A coisa agora é diferente, e quem percebeu isso foi o seu colega de Câmara, o vereador Elias Bento que disse que Rogério do PT agora é amado por todos quando deixou de ser o cara "chato" e "dono" da verdade que queria ser. 

A Casa do Povo ficou cheia de pessoas, autoridades, amigos, família e populares que foram lhe prestigiar.

Boa sorte, Rogério!

ENTREVISTAS DE ROGÉRIO DO PT E ETIM DO PT



MAIS FOTOS, VEJA NO LINK ABAIXO
















7 comentários:

  1. fará em 60 dias o que muita gente num feiz em 6 anos

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é a face da mentira vota em sarney e apoia totonho por dinheiro e poder

    ResponderExcluir
  3. Olá PARCEIRO!?
    Sou Raymundo José, o administrador do "Blog do Raymundo José".
    Sempre visito o seu blog, o qual muito bem trabalhado e muito bom.
    ESTOU (agora) com DOMÍNIO PRÓPRIO
    Aqui envio os dados do meu NOVO blog, COM DOMÍNIO PRÓPRIO:
    http://blogdoraymundojose.com.br/rss.php
    Se você não se importa, eu gostaria de pedir uma NOVA troca de links para com o meu NOVO blog, COM DOMÍNIO PRÓPRIO. ESTOU NA SUA LISTA COM O ENDEREÇO DA BLOGSPOT, que não estou mais usando, devido já o meu novo domínio próprio.
    Assim, você ao fazer a troca vamos melhorar o ranking do motor de busca de nossos blogs.
    Aqui envio os dados do meu NOVO blog, COM DOMÍNIO PRÓPRIO:
    Título:
    http://blogdoraymundojose.com.br/rss.php
    PARCEIRO, atualize os meus dados na sua lista de blog para que eu possa incluí-lo em minha lista de links amigos, enviando o seu (link) para o meu E-MAIL:
    raymundojosemoura@gmail.com
    ESTOU AGUARDANDO O SEU POSICIONAMENTO
    Obrigado e cumprimentos,
    RaymundoJosé

    ResponderExcluir
  4. esse cortiço de corrupção, que se chama câmara municipal de Pedreiras, é uma vergonha. NÃO REPRESENTAM O POVO EM NADA, só a si próprios, corruptos assaltantes dos cofres públicos, palhaços.

    ResponderExcluir
  5. eu vou processar quem tá chamando a câmara de cortiço da corrupção, sou vereador e num aceito essa ofença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for eu num aceito mesmo.Da para ver esse teu português ai de VEREADOR, bom todo, ANALFABETO.
      É CORTIÇO sim uma vergonha para a Sociedade Pedreirense lixo.

      Excluir
  6. Nunca vi em toda minha vida uma câmara tão omissa como essa que aí está em Pedreiras. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.