TELA QUENTE: CÍCERO FILHO LANÇA COLETÂNEA DE DVD´S COM SEUS GRANDES SUCESSOS


O Cineasta Cícero Filho, diretor dos grandes sucessos "Ai que Vida, "Flor de Abril" e "Entre o Amor e a Razão", segue em turnê por cidades do Nordeste lançando novidades em suas obras cinematográficas.


Sucesso de público e de crítica, os filmes do diretor Cícero Filho estão disponíveis para venda, são eles: "Ai que Vida", "Entre o Amor e a Razão" e o novo "Flor de Abril". Os longas foram prensados em mídia branca original com qualidade 9GB. Todos os DVDs contém material extras com entrevista do diretor Cícero Filho e elenco, erros de gravação, clipes e muito mais. Não perca tempo e compre já o seu DVD original. Lembrando que as cópias são limitadas. Parte da venda dos DVDs será destinada para a produção do novo filme de Cícero Filho, que se intitulará “Babaçu Love”.

Neste dia 31 de julho no Cine Praia Grande, localizado centro histórico da capital São Luís, aconteceu o lançamento nacional das cópias originais em DVD da divertida comédia "Ai que Vida", do drama "Entre o amor e a Razão" e o novo "Flor de Abril".

O evento de lançamento contou com a ilustre presença da Secretária de Cultura do Estado do Maranhão, a Dr.ª Olga Simão. A Secretária, na oportunidade agradeceu ao contive e parabenizou o Cineasta e Diretor Cícero Filho, atores e produção pela coragem, determinação e a realização de suas obras cinematográficas. “Cícero foi contemplado por um de nossos editais de incentivo a cultura, fora este o Edital Universal de Apoio à Cultura Maranhense de 2011. Nós da SECMA (Secretaria de Cultura do Maranhão) ficamos felizes com o resultado.

A Secretária de Cultura do Estado do Maranhão Olga Simão e o Diretor Cícero Filho em solenidade de abertura.

Lançamento em São Luís - MA












PARA COMPRAR OS DVDs É FÁCIL:
Envie sua solicitação para:
tvmfilmes@hotmail.com 

PONTOS DE VENDA CREDENCIADOS: 
SÃO LUÍS - MA
ÓTICAS DINIZ: RUA GRANDE, BAIRRO COHAB, SHOPPINGS RIO ANIL, MONUMENTAL, SÃO LUÍS SHOPPING E SHOPPING DA ILHA.

POÇÃO DE PEDRAS - MA
RUA MANOEL MÁXIMO, CENTRO / Nº 95

AMARANTE - PI
FARMÁCIA DA KELLY ROCHA

1 comentários:

  1. Por ver nesse rapaz um grande talento-nato das artes visuais, fui à Ideal Magazine prestigiar o seu trabalho no lançamento dos DVDs-Filmes que já gravou. Cheguei às 9h em ponto e fiquei por lá até às 10h. Por alguns instantes fiquei no escritório do dono da loja, o Edivan, e nunca que o cineasta apareceu. O grande problema do Brasil é que os eventos não iniciam na hora que é marcada. Por ter os meus compromissos pessoais e profissionais, acabei saindo sem vê-lo e assistindo ao lançamento. Mas se trata de um gênio do cinema brasileiro. Boa sorte para você, Cícero Filho. Sou seu fã.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA
    (99) 8110.3668
    po.eti.zando@hotmail.com
    jofefipoesia@bol.com.br

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.