UMA NOVA LIMA CAMPOS SURGE PARA O MARANHÃO

Jaílson Fausto, feliz e fazendo acontecer em Lima Campos

A cada ida à cidade de Lima Campos, vejo uma novidade e me surpreendo como anda rápido o progresso na pequena vizinha de Pedreiras.

Passando por lá neste sábado, as vésperas da visita do candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho, encontramos o prefeito Jaílson Fausto, o vice-prefeito Estevinho, assessores de governo, secretários e servidores municipais, em pleno trabalho de ornamentação de veículos e preparando os últimos detalhes para a entrega do comitê Lobão 15.

Em um breve papo com o prefeito Jaílson e também com o secretário de Infraestrutura Thadeu, vê-se em seus olhos e no pronunciar de suas palavras que Lima Campos está guarnecida por pessoas de bem e que almejam o melhor para aquele povo.

Thadeu, muito empolgado, prontamente se dispôs a nos mostrar a cidade e falar dos avanços, conquistas, dificuldades e do futuro promissor para as terras limacampenses. O secretário ainda nos mostrou novas áreas que estão sendo abertas e também velhas áreas, que pela primeira vez estão recebendo grande atenção e um tratamento digno oferecido pelo Poder Público.

Dessa nossa primeira visita, surgiu a proposta para novas visitas com o intuito de desbravar essa nova Lima Campos que surge para o Maranhão. 

Veja algumas fotos:

Trabalho para recepcionar a caravana do candidato Lobão Filho

Em destaque, Praça que está sendo reformada

Palácio Municipal de Lima Campo

Novos bairros em torno da Ilha Tur, atraindo novos moradores

Ilha Tur - estrutura turística de Lima Campos busca alternativas

Prefeito Jaílson tem um olhar empreendedor e um toque requintado

Trabalho de pavimentação, melhoria de vias e meio fio, elogiado por todos


Bairros inteiros já melhorados e feito pavimentação. Exemplo, Bairro Roseana Sarney que foi completamente renovado.


Projeto Horta na escola
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.