BACABAL: PEDRAS VERDES PARTICIPA DE ESCOLHA DA MISS REIS MAGOS

Luiz Neto, Diretor do Colégio e ganhadora do Concurso Vitória Gonçalves

O Colégio Reis Magos, localizado na cidade de Bacabal - MA, há 10 anos vem investindo, acreditando, inovando e fazendo com que o estudar se torne algo intenso, alegre e prazeroso. A comunidade bacabalense tem visto nesses últimos anos uma nova forma de fazer educação. A família Ribeiro, com seu arrojo, empreendedorismo e muita prudência, fizeram do Colégio Reis Magos um dos maiores colégios do Maranhão. Com uma estrutura que não deixar nada a desejar a qualquer escola de capital, o Reis Magos, já alçou voos altíssimos, e hoje, é modelo e exemplo de estrutura de ensino e amor pela educação. (ENTRE NO SITE E CONHEÇA MAIS UM POUCO – CLIQUE AQUI).

Ellen Rose, João Junior e Luiz Neto
O Reis Magos, através da mente brilhante de seu Diretor Luiz Ribeiro Neto, realiza mais um mega evento que engrandece toda escola: O Miss Reis Magos,  evento este, reuniu nove belíssimas alunas do colégio. A noite de sexta-feira, 29/08, ficou marcada por este grandioso evento que movimentou toda sociedade bacabalense. O espaço Real Place Buffet & Eventos, localizado na Rua Frederico Leda, em noite majestosa, fez brilhar a estrela da jovem Vitória Gonçalves, que em meio a tantas belas garotas, foi a grande escolhida. Beleza, trajes, simpatia e elegância, fizeram com que a moça tivesse a melhor pontuação e fosse eleita a Miss Reis Magos 2014. 

Vitória, a sortuda ganhadora, além de ser eleita, ganha uma viagem de 12 dias para Miami/Disney, Estados Unidos - grande sacada do Diretor Luiz Neto, que muito contente, era só felicidades. 

VEJA ABAIXO, NO LINK,  FOTOS DOS EVENTO:

















 


















 




























Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.