BARRA DO CORDA JÁ FOI. PEDREIRAS, SERÁ SE VAI?


Prefeito Eric assina a ordem de implantação do Sistema Municipal de Abastecimento de água

O fim do sofrimento enfrentado pela população de Barra do Corda com a deficiência do fornecimento de água tem seus dias contados, e sua história registrada, nesta quinta-feira, 18 de setembro.

O prefeito Eric Costa assinou durante a inauguração do shopping popular, a ordem de assinatura da implantação do SAAE – Sistema Municipal de Abastecimento de água, denominado (Águas da Barra); que promete não tão somente a municipalização dos serviços em Barra do Corda, mas também a garantia, segundo o prefeito Eric Costa, do fornecimento deles com total qualidade.

Na aprovação pela câmara de vereadores de Barra do Corda em agosto de 2013 o projeto teve apenas o voto contrário da vereadora Nilda Barbalho, no que revoga a Lei 020 de 2001 que regulamentava o setor e permitia exclusividade dos serviços de distribuição de água na cidade para a CAEMA.

(Foto) Em 2013, Eric Costa ao lado do prefeito de Pedreiras Totonho Chicote demonstrou bastante interesse no sistema implantado na cidade de Primavera do Leste, no estado de Mato Grosso e ouviu do diretor das Nascentes do Xingú controlador da empresa ÁGUAS, que detém a concessão em 18 municípios naquele estado sendo referência nacional. (REVEJA).

Fonte: barradocordanoticia.com

1 comentários:

  1. A prefeitura de Pedreiras não estar dando conta nem dos problemas que já tem, e como é que quer tomar cota da Caema?acorda meu povo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.