Carta aberta ao Blog Pedras Verdes

Primeiramente deixo a todos os leitores deste blog o meu abraço.

Lamento ter que utilizar deste espaço para rediscutir um assunto que eu tinha dado como encerrado, no entanto, após assistir a entrevista do Sr. Marcos Louro, achei por bem enviar essa mensagem, no intuito de esclarecer alguns detalhes que, no meu ponto de vista, não ficaram bem claros aos telespectadores e não condizem com a verdade. 

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que não fui obrigada a subir em nenhum palanque para pedir votos aos meus candidatos, encontrava-me naquele local, pois entendo que, como cidadã, tenho o direito de estar onde bem entender e expressar minha opinião com relação as minhas ideologias politicas. 

Vivemos em uma democracia e temos o direito de escolhermos nossas crenças e expressar nossas opiniões. 

Em nenhum momento do meu pronunciamento, fiz qualquer tipo de referencia pejorativa ou apologia difamatória a nenhum candidato, apenas falei que o candidato que escolhi para votar é ficha limpa. 

A Lei da Ficha Limpa foi instituída por um apelo popular na tentativa de deixar de fora, aqueles políticos que tiveram suas oportunidades e, no entanto, não souberam administrar os recursos públicos. 

Esse foi o principal requisito que me levou a escolher meus candidatos nessa eleição. 

Essa Lei, não foi criada por mim e nem pelo programa que apresento. Como disse anteriormente, essa Lei é de iniciativa popular. 

Não guardo nenhum tipo de rancor ou até mesmo raiva de você e nem dos seus funcionários que me vaiaram, só me assusta, uma pessoa com o senhor, tão preparada, se deixar levar de forma tão exacerbada pela emoção, até porque em nenhum momento me referi a seu pai. O que eu disse, é que meu candidato é ficha limpa! 

Peço ao senhor e aos demais que me vaiaram, que revejam o vídeo, e façam uma analise. Vocês verão que realmente não teci criticas ao seu pai, muito menos fiz qualquer tipo de apologia difamatória a ele. O Senhor teve a oportunidade de pedir desculpas no canal de televisão e no entanto, achou por bem distorcer os fatos, característica de quem não consegui reconhecer o erro! 

Mais uma vez gostaria de dizer que estamos em uma democracia e respeito a opinião das pessoas. 

Agradeço ao proprietário do blog, por transmitir aos internautas dessa rede social essas palavras e a todos que compreenderam a minha opinião. Um forte abraço!

Dahiana Silva, Apresentadora do programa Tribuna 101.

7 comentários:

  1. Isso é so vontade de ser alguém ? pegou vaia de apresentada que é , quando é o proximo comicio que vou la vaiar ela também, quem sabe assim ela deixa de falar besteira !

    ResponderExcluir
  2. Claro que o candidato dela é ficha limpa , nunca foi nada aqui em pedreiras kkkkkkkkkkkkkk ganhou nem pra vereador

    ResponderExcluir
  3. PEGOU VAIA PQ MERECEU ISSO SIM, FOI FALAR DEMAIS, QEM FICA CALADO NAO OUVE O QUE NAO QUER, Nesta vida a gente so briga por mae e pai nao se entra em briga de politica por causa e seu ninga, as vaias foi bem empregado... vai se meter de novo. que ganha mais dayana silva.

    ResponderExcluir
  4. Como tambem o povo sabe q o sr r louro é ficha suja, ou nao ? Será pq ele nao pode ser candidato , será que ele tambem é alvo de perceguiçao. É por isso que as coisas nao andam como é para andar nesse pais , porque a moda agora é . Se nao posso ser candidato coloco minha esposa meu filho e etc... francamente.

    ResponderExcluir
  5. todo bem que as vezes os apresentadores do tribuna 101 exageram nas criticas, agora vaiar a apresentadora no palanque e no dia em que estava a esposa do candidato apoiado por ambas as partes foi muito baixo e vergonhoso, pois foi assim que mim sentir muito envergonhado e desepicionado como filho de pedreiras, vivemos numa democracia e temos direitos de expressão e de ter opinião.

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião ela está de parabéns......

    ResponderExcluir
  7. Vaiar foi um comportamento desesperado e mal educado de um grupo que está perdido.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.