DIA DO SOLDADO: 10ª CI REALIZOU UMA BELA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO


Por: Joaquim Filho

O Dia do Soldado no Brasil é celebrado em 25 de agosto, uma homenagem ao Patrono do Exército Duque de Caxias, mas a 10ª CI da Polícia Militar de Pedreiras, cujo Comandante é o Major Maurício Bezerra, celebrou a data comemorativa com uma vasta programação lúdica e cultural somente no sábado (30).

No período da manhã houve um torneio de futebol que teve a participação de policiais e filhos de policiais e contou com uma participação considerável de familiares e amigos dos mesmos que foram prestigiar os jogos.

No período da tarde aconteceu uma música ao vivo com Rony Alberto e Banda na Loja Maçônica Gonçalves Lêdo, no bairro do Engenho com uma organização e um ótimo atendimento aos convidados de dá inveja.

Algumas autoridades, personalidades da nossa sociedade e empresários estiveram presentes na confraternização: vereador Chagas Melo, vereador Lindinaldo, Vice-Prefeito de Trizidela do Vale e candidato a deputado estadual Vinícius Louro, Chico Chicote, Marcílio Ximenes, Samuel Bezerra (DMTU) e muitos outros puderam ser vistos no local.

Nossos parabéns a toda Corporação na pessoa do Major Maurício Bezerra, que comanda uma Instituição Militar que vem realizando um trabalho exemplar em favor da comunidade, onde parcerias são importantes para o equilíbrio desse trabalho.

Sobre a celebração do Dia no sábado, o soldado Menezes deu uma entrevista e falou mais detalhes sobre o evento, que você poderá acompanhar agora, na íntegra.



VEJA FOTOS DO EVENTO NO LINK ABAIXO






































Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.