DOMINGO SANGRENTO EM PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE: MORTE NO TRÂNSITO E ASSASSINATO


Domingo, 14/09, aconteceram duas mortes na cidade. Pedreiras, que em muitos aspectos lembra uma grande capital, vez e outra, acontece esse tipo de tragédia. 

Atropelamento na Avenida Rio Branco em Pedreiras

No final da tarde, o senhor Francisco Cordeiro Borges, que morava nas imediações do Antigo Hospital Hélia Fernanda, foi colhido por uma moto que trafegava em alta velocidade na Avenida Rio Branco. O impacto da batida foi grande, causando ferimentos letais. Seu Chico Borges, como era conhecido, foi levado ao Hospital Geral, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Assassinato no Balneário Theago Costa em Trizidela do Vale

Um homem chamado Márcio Calheiro Marinho foi encontrado morto nas proximidades dos bares do Balneário Theago Costa, embaixo de uma árvore. Segundo informações da vizinhança, que tem uma boa visão do local do crime, e que moram no Alto Pão de Açúcar em Pedreiras, na outra margem do Rio Mearim. Três estampidos foram ouvidos e em seguida o gritos de Márcio pedindo que não o deixassem morrer.

Márcio é primo do Advogado Alexandre Assaiante que é filho da inesquecível Lorinha. Alexandre em sua página pessoal deixe este comunicado abaixo: 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.