ELEIÇÕES 2014: NA RETA FINAL, LOURO ALÇA O VOO DA ESPERANÇA


*por Valtervi Passos

A CAMPANHA DE VINICIUS LOURO PARA DEPUTADO ESTADUAL FAZ RENASCER UMA NOVA ESPERANÇA NA JUVENTUDE MARANHENSE

Surge um novo nome na Política do Maranhão, Vinicius Louro, filho do deputado estadual Raimundo Louro, homem trabalhador, conhecido como deputado do povo, com uma histórica marca de deputado estadual que mais levou recursos para o desenvolvimento do Médio Mearim. Indicado pelo pai como seu sucessor, Vinicius rapidamente vem conquistando o reconhecimento pelos prefeitos do Médio Mearim, pelo Governo do Estado e por todos os políticos maranhenses. Com o candidato a governador do Estado, Lobão Filho e a Coligação Pra Frente Maranhão, Vinicius louro tem percorrido todo o Estado, sua habilidade política, carisma de jovem trabalhador teve reconhecimento pelo Senador Lobão Filho futuro governador do Maranhão em todos os comícios e caminhadas realizados no interior do Estado.

"Vinicius Louro será um grande deputado estadual, assim como tem sido o seu pai, o deputado Raimundo Louro, que é respeitado pelo povo do Médio Mearim por sua grande atuação e trabalho", afirmou Lobão Filho no comício realizado no último dia 12, em Pedreiras.


É perceptível o sentimento da juventude e de toda a população do Maranhão na campanha de Vinicius Louro 22223 para deputado estadual, por onde passa o jovem candidato ganha mais adesão dos eleitores confirmando a sua crescente campanha. Vinicius Louro é vice-prefeito de Trizidela do Vale com atuação marcante com a juventude do município. 

Quero dar continuidade ao trabalho do deputado Raimundo Louro, mas vou além, vou expandir e ampliar a forma de trabalho através de emendas e recursos em parceria com os prefeitos, vereadores, associações e diretamente com o povo. A nossa forma de fazer política é do lado das pessoas, sempre presente em todas as localidades aonde somos votados. Agradecemos os votos em forma de trabalho, obras, benfeitorias, deixando claro que nós não somos políticos que chegam em suas bases de quatro em quatro anos, sempre somos presentes nos municípios que somos votados, isso é que faz a gente expandir cada vez mais nossos trabalhos. Enxergamos no olhar do povo as necessidades dos mais necessitados", afirma Vinicius Louro.


A campanha de Vinicius Louro é pautada justamente no compromisso e trabalho que continuará, essa é a mensagem que o futuro deputado estadual leva aos jovens e a todos os maranhenses. Uma forma de reafirmar seu compromisso com seu pai Raimundo Louro e com o povo maranhense, especialmente com o povo do Médio Mearim. O trabalho vai continuar mesmo, ou como ele próprio faz questão de afirmar: “Quero dar continuidade o trabalho do deputado Raimundo Louro, mas vou além, vou expandir e ampliar a forma de trabalho através de emendas e recursos em parceria com os prefeitos, vereadores, associações e diretamente com o povo”, explica Vinicius Louro.

Eu sempre votei em Raimundo Louro, homem trabalhador, é da nossa região, nunca nos abandonou. Agora voto no filho, Vinicius Louro, eu tenho certeza que ele irá continuar o trabalho do pai. Conheço Vinicius desde pequeno sei que é um jovem de caráter” declarou a eleitora Francisca conhecida por todos como Chicona.


No último sábado 13, Vinicius Louro e o deputado Raimundo Louro, organizaram a maior carreata da história de Pedreiras. Milhares de jovens, crianças, adultos contagiaram as ruas da cidade com centenas de carros e motos. A grande carreata foi finalizada com um grande comício em Trizidela do Vale na Praça Joaquim Dino com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Médio Mearim.

Por onde passam a Caravana do deputado estadual Raimundo Louro e Vinicius Louro recebem grande carinho de todos os maranhenses em carreatas, bandeiraço, caminhadas e palestras.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.