FRED MAIA ENTRE OS MELHORES DIZ PESQUISA


A empresa de opinião pública e marketing, CEM, ao lado da empresa Adolfo Consultorias do Nordeste com sede na Cidade de Garanhuns – PE, realizou uma avaliação dos prefeitos maranhenses.

O levantamento foi feito entre os dias 07 e 31 de julho. Durante esse tempo, segundo informa a CEM do Brasil, a empresa avaliou as cidades melhor administradas no Maranhão. Os técnicos que realizaram as consultas foram todos oriundos de Pernambuco, buscando dar maior credibilidade na pesquisa.

A CEM do Brasil afirmou ainda que foram ouvidos ainda órgãos oficiais federais como: FUNASA, CODEVASF, Ministério do Desenvolvimento Social, FNDE, Ministério da Saúde e INCRA que também constataram a forte presença desses municípios na busca de programas e projetos de seus interesses.

O prefeito Fred Maia foi o 4º melhor avaliado. No seu segundo ano de governo como prefeito, Fred, neste ano, mais contido nos gatos e mais racional, parece ter encontrado um ponto de equilíbrio na sua administração. Em ano de política, Trizidela do Vale está caminhando a passos largos. 

Sentimos a falta do município de Lima Campos entre os primeiros colocados, visto que o prefeito Jaílson Fausto vem fazendo uma excelente administração - talvez o imbróglio com os professores tenha afetado negativamente o resultado para sua gestão. 

A cidade de São Luís foi excluída da avaliação, segundo informou a CEM do Brasil. Veja abaixo a relação dos 15 melhores gestores.

2 comentários:

  1. Essa pesquisa ta errada Cade o prefeito de pedreiras ????? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que essa pesquisa não passou em Lima Campos, ou seja, os pesquisadores passaram por lá de avião. Jailson Fausto, indubitavelmente, é um dos melhores prefeitos do Maranhão, sem perder de vista, a pessoa do homem que trata a todos por igual.

    Dunnas Maranhão

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.