PREFEITO FRED MAIA INAUGURA SECRETARIA DA MULHER


O Prefeito Municipal de Trizidela do Vale, Fred Maia, inaugurou a Secretaria da Mulher, que mais que uma Secretaria na teoria e na prática, será também um espaço para que a Mulher cidadã do referido município possa ter o seu espaço como fonte institucional de apoio social, cultural, informativo e uma mão amiga que vai dar amor e carinho socialmente falando para a mulher trizidelense.

Nomeada para a pasta foi a competente assistente social Cinthia Coelho, uma profissional que já tem a sua marca em todo o Estado do Maranhão, nos diversos municípios que já passou. Tendo essa visão de que é importante para a cidade uma pessoa na competência de Cinthia Coelho, o prefeito Fred Maia não abriu mão de tê-la em sua equipe de governo, no intuito de que o trabalho social em prol da Mulher tenha significância nessa administração, que segundo as pesquisas é a quarta do Maranhão.

Houve um cerimonial para não passar em branco, com um grande número de participação feminina da baixada, especialmente na Rua São Joaquim, local onde a Secretaria está situada. Na cerimônia de inauguração, o prefeito Fred Maia e a secretária neófita deixaram suas palavras de otimismo, agradecimentos e de resposta por mais um trabalho realizado por esse governo que indiscutivelmente tem um futuro melhor para os seus munícipes.

Acompanhe abaixo, entrevistas com Fred Maia e Cinthia Coelho

















































Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.