SERÁ QUE LOBÃO FILHO BEBEU DAS ÁGUAS DO MEARIM ENCANTADO?

Maura Jorge arrasta povão

Nesta sexta-feira (12) o candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, trilhou pelas terras mearinenses. A coligação “Pra Frente Maranhão”, acelerou o passo e foi até bem recepcionada na Região do Mearim. Abraçados pelo deputado estadual Raimundo Louro, o candidato a deputado estadual, Vinicius Louro, a prefeita Eudina Gomes de Bernardo do Mearim, Maura Jorge de Lago da Pedra, Totonho Chicote de Pedreiras e outros prefeitos da região, Edinho, se animou com seus 30%, nas pesquisas, e finalizou sua caminhada em Pedreiras, nos braços de Totonho Chicote. 

Destacamos a atenção dada a Barragem do Rio Flores em Joselândia: “Essa barragem é essencial para o desenvolvimento de toda a região do Mearim. Vamos aqui incentivar a agricultura familiar irrigada e cooperada, além da piscicultura e outras atividades econômicas para fomentar a economia na região, gerar emprego e renda e abrir novos postos de trabalho e emprego”, enfatizou.

O prefeito Biné Feitosa (PR) de Joselândia declarou apoio a Lobão Filho: “Hoje, com o apoio da governadora Roseana Sarney, do senador Lobão Filho temos obras em toda a nossa cidade. Entre elas, o Hospital de 20 leitos, a estrada que nos tirou do isolamento".

Em Lago da Pedra, com muita "bala", Maura Jorge, juntou uma pequena multidão para ver o candidato ao governo do Maranhão, onde fez uma grande carreata.

Segundo os contadores oficiais do pmdebista, milhares participaram da carreata. A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o vice-prefeito, Laércio Arruda além de 13 vereadores participaram do avento.

Lobão Filho agradeceu à população de Lago da Pedra pela bela recepção ao seu grupo. “Nunca vi nada igual. Fiquei emocionado com a quantidade de carros e motos, e o mais admirável foi a forma como a população reagiu com gestos de carinho por todo o percurso. A cidade parou para nos receber e eu sou muito grato a cada um de vocês”, disse o peemedebista, dirigindo-se aos milhares de lago pedrenses.

Sobre os próximos quatro anos, Lobão Filho enumerou alguns de seus projetos para o estado, que contemplarão a cidade de Lago da Pedra. “Vamos acabar com esse discurso de que o Maranhão não prospera. No meu governo, teremos um Maranhão melhor na saúde; na educação; vamos gerar empregos e dar oportunidade para os nossos jovens; teremos internet banda larga gratuita para todos os municípios; creches para que as mulheres possam trabalhar e Casas Maria da Penha”, finalizou. 

Lobão passou em Joselândia, São José dos Basílios, Esperantinópolis, Bernardo Mearim, Pedreiras e Trizidela do Vale nesta sexta-feira

Joselândia ao lado de Orleans

 Esperantinópolis ao lado de Dr. Raimundinho
  
Bernardo do Mearim com Edunina, Vinicius Louro e Totonho Chicote

Prefeita Eudina e Vinicius Louro estão fechados em Bernardo do Mearim, a prefeita garante que Louro sairá com muitos votos da pequena cidade mearinense. 

Em seu discurso, a prefeita Eudina Costa, elogiou o deputado Raimundo Louro pelo seu trabalho destinando recursos para a cidade e disse ainda que a vitória de Vinicius Louro é garantida pelo povo de Bernardo do Mearim.

"Não se preocupe Vinicius, sua vitória aqui em Bernardo do Mearim é garantida", discursou a prefeita.

Lobão Filho é só elogios a Vinicius Louro. No comício em Bernardo do Mearim ele voltou a afirmar: "Vinicius Louro será uma grande deputado estadual, assim como tem sido o seu pai, o deputado Raimundo Louro, que é respeitado pelo povo do Médio Mearim por sua grande atuação e trabalho".


Próximo post: Passagem de Lobão por Trizidela do Vale e Pedreiras

5 comentários:

  1. essas pragas do compraram as lideranças , mais não compraram a consciencia do Maranhense !! vai taca taca..

    ResponderExcluir
  2. esse raimundo louro , com problema com a justiça não¨era nem pra chegar perto de palanque e nem indicar alguem para subistituir , essa lei ficha limpa¨ num serve quase nada !!!

    ResponderExcluir
  3. Venicios Louros esse vai eleito nota 10

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos houve um pequeno avanço, agora só depende de Nós.

    ResponderExcluir
  5. só quem não tem uma mente aberta, continua votando nesses...um monte de estrume que nem serve como adubo, minha preocupação e com esses que vão entrar, será que vão fazer jus o voto do povo, prometem prometem e acabam que esquecendo e só mamando no dinheiro público, eu até agora só tenho 1 voto a se usar, o resto vai ser tudo nulo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.