TRIZIDELA DO VALE: LOBÃO PASSA E O LOURO CANTA


No comício realizado em Trizidela do Vale nesta sexta 12, o quinto comício do dia, Vinicius Louro que é vice-prefeito da cidade e candidato a deputado estadual se emocionou ao falar para uma multidão de pessoas que lotaram a região do Largo do Meu Bem.

Emocionado o futuro deputado estadual falou da perseguição que o deputado Raimundo vem sofrendo e prometeu trabalhar ainda mais pela cidade e pelo povo do Maranhão.

"Sou filho de um homem batalhador, perseguido por mentirosos e caluniadores, o deputado Raimundo Louro destinou mais de cem milhões para esta região, enviou recursos para o asfaltamento de todas as ruas de Trizidela do Vale e recuperação de estradas vicinais dos povoados, mas agora nossa força aumentou ainda mais, nos motiva ainda mais, vou honrar o nome de meu pais e trabalhar ainda mais por vocês", discursou Vinicius Louro emocionado.

Com informações de Valtervi Passos

7 comentários:

  1. Vejo o Edinho 30% ao lado do Jânio Balé, este acusado do desvio de mais de 10 milhões de reais. Diante de tanta impunidade e dos cerca de 80 bilhões que são roubados anualmente dos cofres públicos no Brasil, fico a me perguntar: neste País não tem polícia, Ministério Público, Judiciário, ou é assim mesmo, ainda não saímos da Idade Média?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não saímos da idade média, é só olha em volta!

      Excluir
  2. Será que esses que estão ao lado do Lobao tem preocupação c o Maranhão ???Uma Alcateia

    ResponderExcluir
  3. Simplismente pergunto para vôces, e um candidato que não acredita em DEUS não tem Religião e não tem bôa convivencias com seus Pais tem credibilidade para Governar o Maranhão.por Favôr Comunista Não......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia em que você aprender a escrever avisa. Depois desse dia, quem sabe, você vai entender quanto mal os corruptos que estão espalhados nas fotos acima fazem ao povo, especialmente os mais necessitados. É uma lástima que as instituições públicas não funcionem, pois se funcionassem, na pior das hipóteses os corruptos teriam que devolver o dinheiro surrupiado. E em um país verdadeiramente sério, além de devolver o dinheiro, passariam uma temporada na cadeia. Mas estamos no Brasil, o país da corrupção e do analfabetismo.

      Excluir
  4. meu Deus, quanta ignorância. Ou não tem argumentos pra atacar ou simplesmente é burro!! duvido que tu saiba o que significa Comunismo (sem olhar na internet).

    ResponderExcluir
  5. esses envolvidos em corrupção era pra ficar longe de palanques!¨ficha limpa¨ que não seve quase pra nada!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.