10ª CIA DE POLÍCIA MILITAR AGORA É 19º BATALHÃO DE POLÍCIA


Por: Joaquim Filho

Verdades ou simplesmente boatos, o certo é que foi publicado nessa terça-feira (21) nas redes sociais que a medida provisória que tem como finalidade transformar várias companhias independentes da polícia militar do maranhão em batalhões, medida essa que visa beneficiar também a cidade de Pedreiras com um batalhão.

Para o blog Pedras Verdes isso não foi nenhuma novidade, pois há dias que essa “carta” está nas mangas, aguardando apenas a hora e o momento certo de divulgá-la com maior precisão através de fonte fidedigna e parceira deste periódico virtual. 

Hoje a tarde recebemos um telefonema do Comandante da 10ª CIA de Polícia de Pedreiras, Major Maurício Bezerra, informando que nessa terça-feira (28), a partir do meio dia, haverá na Associação Atlética Banco do Brasil uma feijoada em comemoração à chegada do 19º Batalhão de Polícia aqui na cidade de Pedreiras. E disse ainda que fazia questão da presença do Blog Pedras Verdes fazendo a cobertura do evento que contará com a presença de muitas personalidades do meio empresarial, jurídico, militar e político.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.