CHICO CORINTO ESTÁ FORA DA TV RIO FLORES!


Muito Triste, o diretor da TV Rio Flores, Chico da TV, vem a público informar que o Âncora da emissora, que apresentava o programa mais popular da Região, o Na Mira da Record, pediu demissão nesta data,

Chico da TV, nos relata o fato:

Hoje recebi o pedido de demissão do nosso colaborador Jose Gutemberg Nascimento, "Chico Corinto" fiquei muito triste com essa decisão, mas devo respeitar sua decisão, é uma grande parceiro, um ótimo professor, um paizão, aprendemos muito com o "veim", como chamávamos carinhosamente nosso companheiro.

Hoje ele deixa nossa emissora, segundo ele em breve estará em uma nova casa, na sua telinha, perdemos muito com essa atitude do nosso parceiro, espero que o Grande Arquiteto do Universo lhe proteja e guarde meu amigo, Boa Sorte!

Chico da TV - Sócio Diretor do Sistema de Comunicação Rio Flores Ltda.

Copia da carta esta em anexo

2 comentários:

  1. Chico Corinto, é um dos remanescentes das noites boêmias de Pedreiras dos anos 70. Um forte abraço do contemporâneo Wilson F Leite São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
  2. Chico Corinto, é um dos remanescentes das noites boêmias dos anos 70 em Pedreiras, um abraço do contemporâneo Wilson F Leite.São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.