DEUS FALA AOS CORAÇÕES ATRAVÉS DA MÚSICA


Por: Joaquim Filho 

Existem várias formas do cristão sentir a presença e o poder de Deus em sua vida: através da natureza, de uma pregação, de uma mensagem, poesia etc.

Mas ultimamente, a mais frequente, e que tem feito com que as pessoas se emocione e amoleçam o seu oração é a músia, que uma vez que tenha uma bela melodia e uma mensagem profuna, tem levado muitas pessoas a sentirem o poder de Deus agindo em suas vidas.

Temos observado que em Pedreiras tem crescido muito o número de cantores gospel, os chamados cantores de Deus. Mas por outro lado percebemos que ainda falta apoio a esses artistas que muitas das vezes não encontram apoio da comunidade e nem do poder público. Porém, independente de apoio ou não, alguns têm se destaado e tem gravao seus CD's e realizado seus objetivos, que é o de levar a Palavra de Deus através da música. 

Restauração, esse é o título do CD do cantor Jairo Rocha, membro da Assembleia de Deus de Pedreiras, que tem realizado várias apresentações não só no Templo da sua Igreja, mas em vários lugares onde tem ido levar a boa-nova. O blog Pedras Verdes teve acesso a um exemplar do CD, e, de público, recomenda-o: vale a pena adquirir e ouví-lo. Contatos com o cantor Jairo Rocha - (99) 8157 - 3976. 

1. Oração da Noite (D.R)
2. Volta pra Casa (Alex Paulo)
3. Restauração (Alagoinha) 
4. Lugar de Adoração (Alex Paulo)
5. Creia (Eduardo Silva)
6. Jerusalém Cidade Santa (D.R)
7.Súplica (Eduardo Silva)
8.Quem Diz é o Coração (Alex Paulo)
9. Quero Sentir tua Unção (Luis Felipe)
10. Insubstituível (Tino Abreu e Attos e carvalho)

1 comentários:

  1. Deus muda mermo as pessoa até o poeta tá divugando as coisa de de Jesus, amém que seja assim

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.