ELEIÇÕES 2014: DR. ARISTÓTELES FALA AO BLOG SOBRE O PROCESSO ELEITORAL



Por: Joaquim Filho

Dentre as diversas cidades que o blog Pedras Verdes visitou no dia das eleições (pois não fazemos notícia de ouvir falar ou copiando matérias alheias), a cidade de Lima Campos - do prefeito Jailson Fausto, um dos maiores administradores do Estado, independente de pesquisas ou não - foi uma das que o blog passou e aproveitou para fazer algumas imagens e conversar com amigos, pessoas comuns, populares e alguns políticos daquele município. O Assessor de Comunicação do prefeito Jailson, Marcos Lima, ao tomar conhecimento da nossa presença na cidade, imediatamente fez-nos contato e convidou para darmos uma passada na casa do ex-vice-prefeito e ex-prefeto Dr. Aristóteles, que de forma bem amitosa recebeu o blog em sua residência.

Na residência de Dr. Aristóteles estava reunido algumas personalidades importantes, políticos, jovens, senhoras e não se falava em outra coisa, a não ser eleições. Todos estavam apreensivos na expectativas logo do encarramento da votação para ver o sucesso nas urnas dos seus candidatos, pois, Lima Campos, como qualquer cidade do nordeste, respira política 24h por dia.

O blog aproveitou para fazer uma entrevista com Dr. Aristóteles, um médico que tem uma vasta experiência e um currículo invejável de serviços prestados na saúde não só de Lima Campos, mas em todo o Estado do Maranhão, considerado um dos maiores cirurgiões do Estado, o qual atende o povo de todas as culturas, credo, religião ao condição econômica. Não é à-toa que Dr. Aristóteles é bastante amado pelo povo de Lima Campos, terra que por duas vezes já esteve político: vice-prefeito e prefeito, sem contar que fora um grande responsável pela vitória de Jailson Fausto colocando o seu prestígio de homem, político e médico a serviço das pessoas mais simples de sua cidade.





Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.